A ISA CTEEP está presente em 17 estados brasileiros, operando uma complexa rede de transmissão por onde trafegam 33% de toda energia elétrica transmitida no país e 94% no estado de São Paulo. Fazemos parte do grupo multilatino ISA, formado por 51 empresas atuantes nos setores de transmissão de energia elétrica, concessões de rodovias e telecomunicações nos seguintes países: Colômbia, Brasil, Peru, Chile, Bolívia, Equador, Argentina, além da América Central.

Nós temos a energia que irá acelerar a sua carreira!
Programa Jovens Talentos 2022 | ISA CTEEP
 
Durante a trilha de desenvolvimento, você terá a oportunidade de expandir o seu repertório profissional com foco em potencializar suas capacidades, além de participar de projetos estratégicos, construir relacionamentos e atuar em iniciativas que possibilitam uma nova visão sobre o setor de transmissão de energia elétrica.

Nosso programa de jovens talentos prepara você para uma carreira diversa, transversal e próxima da alta liderança, com grade de treinamentos, job rotation e vivências customizadas para o seu desenvolvimento.

Construa uma carreira onde o seu talento faz a diferença e os desafios inspiram mudanças!

 
Temos 05 vagas nas seguintes áreas de atuação: Operações, Projetos e Estratégia
Ínicio em janeiro de 2022 | Saiba mais:

Responsável pelo desenvolvimento de novos negócios, precisando olhar para projetos e planos de negócios avaliando oportunidades, riscos e contratos. Pré-requisitos: Formação superior em Engenharia, Administração ou Economia. Experiência com Fusões e Aquisições, Finanças Corporativas e Equity (Bancos). Diferencial: Conhecimento em Valuation. Atividades: Atuará com projetos, planos de negócios, avaliação de riscos e oportunidades.

Responsável por garantir a operação dos ativos com o planejamento, análise diária da manutenção e acompanhamento dos indicadores de desempenho. Pré-requisitos: Formação superior em Engenharia Elétrica. Experiência com manutenção em subestação de energia de alta tensão (230 KV para cima). Atividades: Acompanhará a implantação dos projetos/obra, conferir padrões e dados dos equipamentos e garantir a qualidade do serviço por projetos. Práticas de engenharia, manutenção, estudos de coordenação e seletividade. Construção e gestão de cronograma de atividades de comissionamento, softwares dedicados para configuração de IEDs e em caixas de simulações e testes.

Responsável por garantir a operação dos ativos com o planejamento, análise diária da manutenção e acompanhamento dos indicadores de desempenho. Pré-requisitos: Formação superior em Engenharia Elétrica. Experiência com manutenção em subestação de energia de alta tensão (230 KV para cima). Atividades: Análise de falhas em sistemas elétricos, proteção de equipamentos de subestações, linhas de transmissão, equipamentos indutivos, barramentos, sistemas industriais, distribuição e coordenação de seletividade. Automação de sistemas de potência.

Gestão do Portfólio dos Projetos, garantir o cumprimento das melhores práticas de gestão, avanços físicos, prazos, custos e qualidade dos projetos, elaboração de KPIs, monitoramento de riscos, controle de garantia de rentabilidade. Pré-requisitos: Formação superior em Engenharia Elétrica, Civil ou áreas correlatas. Experiência anterior em projetos dos segmentos de energia, civil, rodoviário, trens e/ou obras de grande porte, cronograma e gestão de orçamento. Atividades: Será responsável pelo gerenciamento dos projetos da ISA CTEEP.

Definição da solução socioambiental dos projetos, acompanhamento dos licenciamentos ambientais e acompanhamento das liberações fundiárias. Pré-requisitos: Experiência em construção, sendo responsável pelo acompanhamento dos licenciamentos, legislação e acompanhamento de projetos. Conhecimento em legislação ambiental. Atividades: Análise e estudos ambientais, balanço técnico ambiental e fundiário, licenciamento ambiental estadual ou nacional, realizar a implantação e acompanhamento da política ambiental da empresa, bem como, realizar a organização e controle das solicitações de consultas e licenciamento ambiental, através de análises, preparação e acompanhamento dos processos.





 
• Formação superior completa em Engenharias, Administração de Empresas e/ou Economia, entre Dezembro/2017 e Dezembro/2020

• Disponibilidade e flexibilidade para mudança e viagens

• Idiomas: inglês avançado e espanhol (desejável).

• Jornada de trabalho: 40 horas semanais – 8 horas diárias.







 
#Conexõesqueinspiram

Tomamos consciência de que somos parte de um todo.
A humanidade e o mundo nos colocam desafios cada vez maiores. Agora, nosso esforço deve ser transformar as experiências adquiridas, em novas respostas, a esses novos desafios. Entendendo que quando conectamos um ponto ao outro, estamos conectando pessoas, fazendo de cada conexão, um ato inspirador.


Atualizado em 10 de setembro de 2021.