A ISA CTEEP monitora seu negócio por meio dos seguintes focos de gestão: Operação e Manutenção, Projetos, Subsidiárias, Regulação, Jurídico, e Crescimento. Os focos de gestão são norteadores da estratégia de negócio, e visam a sustentabilidade.

Em Operação e Manutenção, o objetivo é desenvolver as atividades com eficiência, qualidade e segurança. O desempenho da ISA CTEEP nos últimos anos faz da Companhia referência no setor elétrico.

A Companhia tem sido protagonista no desenvolvimento de Projetos de infraestrutura de energia elétrica em todo o Brasil. Para o crescimento sustentável, tem sido direcionados esforços para alcançar, de maneira contínua, elevados índices de rentabilidade.

A gestão das Subsidiárias prioriza integração e fortalecimento do modelo de governança corporativa, que busca alinhar políticas, processos, sistemas e práticas, além de promover maior controle e disciplina financeira.

O objetivo da participação ativa na Regulação consiste em garantir o equilíbrio econômico-financeiro dos contratos de concessão, pautado no binômio de incentivo ao ambiente competitivo de negócio e benefícios à sociedade.
 
No Jurídico, a Companhia conquistou decisões favoráveis, que reforçam o foco na redução das contingências.

No pilar de Crescimento, a Companhia está trabalhando na execução de 10 novos empreendimentos arrematados em leilões. Estes projetos representam um compromisso de investimentos de cerca de R$ 2,9 bilhões no sistema elétrico nacional.

As conexões inspiram o time ISA CTEEP e geram valor ao longo do tempo.

Atualizado em 10 de setembro de 2018.