RCA - 188 - 10/03/2009

CTEEP – COMPANHIA DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA ELÉTRICA PAULISTA
CNPJ/MF 02.998.611/0001-04
NIRE 35300170571
Companhia Aberta


EXTRATO DA ATA DA 188ª. REUNIÃO DO  
CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO


DATA, HORA E LOCAL: Realizada no dia 10 (dez) do mês de março de 2009, às 14h00min horas, na sede social da Companhia localizada na Rua Casa do Ator, no. 1.155, 9º. Andar, São Paulo, SP.
 
CONVOCAÇÃO: Realizada pelo Presidente do Conselho de Administração.

PRESENÇAS: Membros do Conselho de Administração da CTEEP – Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (“Companhia”) ao  final assinados.  Também assistiram à reunião o Senhor Sérgio Zamora, Sócio da empresa PriceWaterhouseCoopers, a Senhora Fabiana Bueno, gerente da mesma empresa, representantes dos Auditores Independentes e, em conformidade com o § 3º. do Artigo 163, da Lei no. 6.404/76, os representantes do Conselho Fiscal da Companhia, Senhores Manuel Domingues de Jesus e Pinho, Antonio Luiz de Campos Gurgel, Vladimir Muskatirovic, Celso Clemente Giacometti e Roberto Macieira.  Participaram como convidados representantes da Companhia Senhores Márcio Lopes Almeida – Diretor Financeiro e de  Relações com Investidores, Pio Adolfo Barcena Villarreal – Diretor Administrativo, Celso Sebastião Cerchiari – Diretor de Operações, Jorge Rodríguez Ortiz – Diretor de Empreendimentos e Maurício Augusto Souza Lopes – Gerente de Auditoria Interna.

ORDEM DO DIA

Deliberações:

(i)
Análise das Demonstrações Financeiras relativas ao exercício findo em 31 de dezembro de 2008.  Foram apresentadas pela administração da Companhia as Demonstrações Financeiras do exercício findo em 31 de dezembro de 2008, o Relatório da Administração da Companhia, assim como o parecer dos Auditores Independentes da PriceWaterhouseCoopers, conforme disposto no artigo 133 da Lei no. 6.404/76 e no inciso VII do Artigo 25 do Estatuto  Social  da  Companhia.    Os membros do Colegiado apreciaram e autorizaram a publicação das Demonstrações Financeiras e demais documentos estabelecidos pelo Artigo 133 da Lei no. 6.404/76, referentes ao exercício social findo em 31 de dezembro de 2008, assim como seu posterior encaminhamento para aprovação dos acionistas, até o dia 30 de abril de 2009.

(ii) Convocação de Assembleia Geral Ordinária/Extraordinária.   Foi aprovado  por unanimidade, a convocação de Assembleia Geral Ordinária/Extraordinária para o dia 15 de abril de 2009.

(iii) Escolha dos Auditores Independentes.  Foi aprovado por unanimidade a contratação da firma Ernst Young como auditores independentes para o ano de 2009.    

(iv) Revisão do Calendário de Reuniões para 2009.  O Colegiado aprovou por unanimidade a revisão do Calendário de Reuniões do Conselho de Administração da Companhia para o ano de 2009, ficando estabelecido que a próxima reunião do Colegiado será realizada no dia 18 de maio de 2009.

ENCERRAMENTO: Nada mais havendo a tratar, encerrou-se a reunião com a lavratura da presente ata, que após lida e achada conforme, foi assinada pela Secretária e pelos Conselheiros presentes. Fica registrado que o material aqui apresentado foi analisado pelos Conselheiros e se encontram arquivados na Secretaria da Sociedade. Luis Fernando  Alarcón Mantilla, Fernando Augusto Rojas Pinto, César Augusto Ramírez Rojas, Guido Alberto Nule Amin, Isaac Yanovich Farbaiarz, Luisa Fernanda Lafaurie Rivera, Orlando José Cabrales Martinez, Sinval Zaidan Gama, Fernando Maida Dall’Acqua e Valdivino Ferreira dos Anjos. Atesto que as deliberações descritas acima foram extraídas da ata lavrada no Livro de Atas de Reuniões do Conselho de Administração da Companhia.


São Paulo, 10 de março de 2009

Maria Ignez Mendes de Vinhaes da Costa
Secretária Executiva da Sociedade 


Voltar