RCA -215 - 08/11/2010

CTEEP – COMPANHIA DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA ELÉTRICA PAULISTA
Companhia Aberta
CNPJ/MF 02.998.611/0001-04
NIRE 35300170571

ATA DA 215ª. REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO


DATA, HORA E LOCAL: Realizada no dia 08 (oito) do mês de novembro de 2010, às 14:00 horas, via comunicação eletrônica, conforme facultam os parágrafos 2° e 3° do Artigo 21 do Estatuto Social da CTEEP – Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (“Companhia”).

CONVOCAÇÃO: Realizada pelo Presidente do Conselho de Administração.
 
PRESENÇAS: Membros do Conselho de Administração da Companhia  ao final assinados. Participaram como convidados representantes da Companhia Senhores César Augusto Ramírez Rojas – Presidente, Pío Adolfo Bárcena Villarreal – Diretor Administrativo, Celso Sebastião Cerchiari – Diretor de Operações, Jorge Rodríguez Ortiz – Diretor de Empreendimentos, Marcio Lopes Almeida – Diretor Financeiro e de Relações com Investidores e Maurício Augusto Souza Lopes – Gerente do Departamento de Auditoria Interna e as Senhoras Maria Cláudia de Lucca – Gerente do Departamento Jurídico, Doralice Fernandes Ferro – Gerente do Departamento de Gestão Estratégia, Elizabeth Oliveira Pereira Campos – Gerente do Departamento de Comunicação.
 
MESA: Assumiu a presidência dos trabalhos o Senhor Luis Fernando Alarcón Mantilla, que convidou a Senhora Maria Ignez Mendes de Vinhaes da Costa para secretariá-lo.

ORDEM DO DIA

Matéria para Análise:

(i) Análise do 3º. ITR (Informações Trimestrais) de 2010. 
O Senhor Marcio Lopes apresentou ao Colegiado o Relatório das Informações Trimestrais da Companhia, referente ao trimestre findo em 30 de setembro de 2010, revisado pelos Auditores Independentes, informando que o mesmo será divulgado ao mercado no dia 09 de novembro de 2010.  Após a apresentação da Diretoria, o Colegiado aprovou, sem ressalvas, as Demonstrações Financeiras relativas ao 3º. Trimestre de 2010, revisadas pelos Auditores Independentes e com parecer favorável do Conselho Fiscal.

ENCERRAMENTO: Nada mais havendo a tratar, encerrou-se a reunião  com a lavratura da presente ata, que após lida e achada conforme, foi assinada pela Secretária e pelos Conselheiros presentes. Fica aqui registrado que todo material apresentado foi analisado pelos Conselheiros e se encontram arquivados na Secretaria da Sociedade.

Cópia Fiel do Original


Maria Ignez Mendes de Vinha da Costa
Secretária 


Voltar