RCA - 221 - 16/03/2011

CTEEP – COMPANHIA DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA ELÉTRICA PAULISTA
Companhia Aberta
CNPJ/MF 02.998.611/0001-04
NIRE 35300170571

ATA DA 221ª. REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO


DATA, HORA E LOCAL: Realizada no dia 16 (dezesseis) do mês de março de 2011, às 11:00 horas, via comunicação eletrônica conforme facultam os parágrafos 2° e 3° do Artigo 21 do Estatuto Social da CTEEP – Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (“Companhia”).

CONVOCAÇÃO: Realizada pelo Presidente do Conselho de Administração.

PRESENÇAS: Membros do Conselho de Administração da Companhia ao final assinados. Também assistiram à reunião o Senhor H. Ezequiel Rodriguez Padilla, Gerente da empresa Ernst & Young, representante dos Auditores Independentes e, em conformidade com o § 3º. do Artigo 163, da Lei no. 6.404/76, os representantes do Conselho Fiscal da Companhia, Senhores Manuel Domingues de Jesus e Pinho, Antonio Luiz de Campos Gurgel, Vladimir Muskatirovic, Celso Clemente Giacometti e Egídio Schoenberger. Participaram como convidados representantes da Companhia Senhores César Augusto Ramírez Rojas – Presidente, Pío Adolfo Bárcena Villarreal – Diretor Administrativo, Celso Sebastião Cerchiari – Diretor de Operações, Jorge Rodríguez Ortiz – Diretor de Empreendimentos e Marcio Lopes Almeida – Diretor Financeiro e de Relações com Investidores, as Senhoras Maria Cláudia de Lucca – Gerente do Departamento Jurídico, Doralice Fernandes Ferro – Gerente do Departamento de Gestão Estratégia e Elizabeth Oliveira Pereira Campos – Gerente do Departamento de Comunicação e o Senhor Maurício Augusto Souza Lopes – Gerente do Departamento de Auditoria Interna.

ORDEM DO DIA

Deliberações:

(i)
Análise das Demonstrações Financeiras relativas ao exercício findo em 31 de dezembro de 2010. O Senhor Marcio Lopes apresentou as Demonstrações Financeiras do exercício findo em 31 de dezembro de 2010, o Relatório da Administração da Companhia, assim como o parecer dos Auditores Independentes da Ernst & Young, conforme disposto no artigo 133 da Lei no. 6.404/76 e no inciso VII do Artigo 25 do Estatuto Social da  Companhia. Os membros do Colegiado apreciaram e autorizaram a publicação das Demonstrações Financeiras e demais documentos estabelecidos pelo Artigo 133 da Lei no. 6.404/76, referentes ao exercício social findo em 31 de dezembro de 2010, assim como seu posterior encaminhamento para aprovação dos acionistas da Companhia.

(ii) Convocação de Assembleia Geral Ordinária/Extraordinária. Foi aprovado pela unanimidade dos presentes a convocação de Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária para o dia 29 de abril de 2011.

ENCERRAMENTO: Nada mais havendo a tratar, encerrou-se a reunião com a lavratura da presente ata, que após lida e achada conforme, foi assinada pela Secretária e pelos Conselheiros presentes. Fica registrado que o material aqui apresentado foi analisado pelos Conselheiros e se encontram arquivados na Secretaria da Sociedade. Luis Fernando Alarcón Mantilla – Presidente. Fernando Augusto Rojas Pinto - Vice-Presidente. Fernando Maida Dall’Acqua. Guido Alberto Nule Amin. Isaac Yanovich Farbaiarz. Luisa Fernanda Lafaurie Rivera. Ana Mercedes Villega Mejía. Orlando José Cabrales Martinez e Sinval Zaidan Gama. Cópia Fiel do Original


Maria Ignez Mendes de Vinhaes da Costa
Secretária


Voltar