RCA - Retificadora - 228.a - 22/07/2011

CTEEP – COMPANHIA DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA ELÉTRICA PAULISTA
Companhia Aberta

CNPJ/MF 02.998.611/0001-04
NIRE 35300170571

ATA DA 228ª. REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

DATA, HORA E LOCAL: Realizada no dia 22 (vinte e dois) do mês de julho de 2011, às 18:00 horas, via comunicação eletrônica, conforme facultam os parágrafos 2° e 3° do Artigo 21 do Estatuto Social da CTEEP – Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (“Companhia”).

CONVOCAÇÃO: Realizada pelo Presidente do Conselho de Administração.

PRESENÇAS: Membros do Conselho de Administração da Companhia ao final assinados. Participaram como convidados representantes da Companhia Senhores César Augusto Ramírez Rojas – Presidente, Pío Adolfo Bárcena Villarreal – Diretor Administrativo, Celso Sebastião Cerchiari – Diretor de Operações, Jorge Rodríguez Ortiz – Diretor de Empreendimentos e Marcio Lopes Almeida – Diretor Financeiro e de Relações com Investidores, as Senhoras Doralice Fernandes Ferro – Gerente do Departamento de Gestão Estratégica e Elizabeth Oliveira Pereira Campos – Gerente do Departamento de Comunicação e o Senhor Maurício Augusto Souza Lopes – Gerente do Departamento de Auditoria Interna.

MESA: Luis Fernando Alarcón Mantilla – Presidente. Maria Ignez Mendes de Vinhaes da Costa – Secretária.

ORDEM DO DIA: Fiança Corporativa da CTEEP para a Interligação Elétrica Serra do Japi S.A.

Deliberações:

Fiança Corporativa da CTEEP para a Interligação Elétrica Serra do Japi S.A. O Conselho aprovou por maioria de votos, após o registro da abstenção de votos do Conselheiro Representante dos Empregados, a prestação de fiança corporativa para a Interligação Elétrica Serra do Japi S.A. no empréstimo de CCB junto ao Banco do Brasil no valor de até R$ 40MM, ao prazo de 90 dias, com custo de 105,50% do CDI e possibilidade de prorrogação do prazo.

ENCERRAMENTO: Nada mais havendo a tratar, encerrou-se a reunião com a lavratura da presente ata, que após lida e achada conforme, foi assinada pela Secretária e pelos Conselheiros presentes. Fica registrado que o material aqui apresentado foi analisado pelos Conselheiros e se encontram arquivados na Secretaria da Sociedade. Luis Fernando Alarcón Mantilla, Fernando Augusto Rojas Pinto, Fernando Maida Dall’Acqua, Isaac Yanovich Farbaiarz, Luisa Fernanda Lafaurie Rivera, Juan Ricardo Ortega López, Julián Darío Cadavidad Velásquez, Orlando José Cabrales Martinez, Sinval Zaidan Gama e Valdivino Ferreira dos Anjos.

Copia Fiel do Original

Maria Ignez Mendes de Vinhaes da Costa
Secretária


Voltar