Comunicado ao Mercado - Alteração CEO

Companhia Aberta
CNPJ/MF 02.998.611/0001-04 - NIRE 35300170571

COMUNICADO AO MERCADO

A CTEEP – Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (“CTEEP” ou “Companhia”) em cumprimento ao disposto na Instrução CVM nº 358/2002, conforme alterada, comunica a seus acionistas, investidores e ao mercado em geral que o Presidente do Conselho de Administração, Dr. Luís Fernando Alarcón Mantilla, anunciou hoje (26/8) o convite ao presidente da CTEEP, César Ramírez, para ser responsável pelo Centro Técnico, uma das áreas estratégicas que compõe a nova estrutura corporativa da ISA.

A nomeação é um reconhecimento pela trajetória evidenciada pelo executivo César Ramírez ao longo de sua carreira na ISA, fruto da destacada atuação nas áreas técnicas e estratégicas e da bem sucedida direção da CTEEP nos últimos 5 anos.

A saída será oficializada na próxima reunião do Conselho de Administração, no mês de outubro, quando também será anunciado o novo presidente. Até essa data, César Ramirez exerce normalmente as funções de seu cargo atual.

São Paulo, 26 de agosto de 2013.

Reynaldo Passanezi Filho
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores