ATA RCA 288 - 21/09/2015

CTEEP – Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista
Companhia Aberta
CNPJ/MF 02.998.611/0001-04
NIRE 35300170571

 

Extrato da Ata da 288ª. Reunião do Conselho de Administração

 

Data, Hora e Local: Realizada no dia 21 (vinte e um) do mês de setembro de 2015, às 14:00 horas, na sede social da CTEEP – Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista, localizada na Rua Casa do Ator, no. 1.155, 9º. andar, Cidade e Estado de São Paulo.

 

Convocação: Realizada pelo Vice Presidente do Conselho de Administração nos termos do Estatuto Social da Companhia.

 

Presenças: Membros do Conselho de Administração da Companhia ao final assinados. 

 

Mesa: Bernardo Vargas Gibsone: Presidente. Maria Ignez Mendes de Vinhaes da Costa: Secretária.

 

Ordem do Dia:

 

Eleição do Presidente do Conselho de Administração. Os Conselheiros elegem para ocupar o cargo de Presidente do Conselho de Administração da CTEEP o Senhor Bernardo Vargas Gibsone, sendo mantido no cargo de Vice-Presidente o Senhor Fernando Augusto Rojas Pinto.

 

Encerramento: Nada mais havendo a tratar, encerrou-se a reunião com a lavratura da presente ata, que após lida e achada conforme, foi assinada pela Secretária e pelos Conselheiros presentes. Bernardo Vargas Gibsone, Fernando Augusto Rojas Pinto, César Augusto Ramírez Rojas, Carlos Alberto Rodriguez Lopez, Henry Medina Gonzalez, Fernando Maida Dall’Acqua e Marcos Simas Parentoni.

 

Atesto que as deliberações acima foram extraídas da ata lavrada no Livro de Atas de Reuniões do Conselho de Administração

 

Maria Ignez Mendes de Vinhaes da Costa
Secretária



Voltar