

Nós temos a energia que irá acelerar a sua carreira!
Com a palavra, quem já foi um jovem talento aqui na ISA CTEEP!
"Posso dizer que as oportunidades e os desafios do programa moldaram o profissional e a pessoa que sou hoje. Fazer parte da maior transmissora privada de energia elétrica do Brasil, nos proporciona experiências enriquecedoras."
Bernardo Alvarez
Gerente Regional São Paulo


Nosso programa de jovens talentos prepara você para uma carreira diversa, transversal e próxima da alta liderança, com grade de treinamentos, job rotation e vivências customizadas para o seu desenvolvimento.
Construa uma carreira onde o seu talento faz a diferença e os desafios inspiram mudanças!


Ínicio em janeiro de 2022 | Saiba mais:
Responsável pelo desenvolvimento de novos negócios, precisando olhar para projetos e planos de negócios avaliando oportunidades, riscos e contratos. Pré-requisitos: Formação superior em Engenharia, Administração ou Economia. Experiência com Fusões e Aquisições, Finanças Corporativas e Equity (Bancos). Diferencial: Conhecimento em Valuation. Atividades: Atuará com projetos, planos de negócios, avaliação de riscos e oportunidades.
Responsável por garantir a operação dos ativos com o planejamento, análise diária da manutenção e acompanhamento dos indicadores de desempenho. Pré-requisitos: Formação superior em Engenharia Elétrica. Experiência com manutenção em subestação de energia de alta tensão (230 KV para cima). Atividades: Acompanhará a implantação dos projetos/obra, conferir padrões e dados dos equipamentos e garantir a qualidade do serviço por projetos. Práticas de engenharia, manutenção, estudos de coordenação e seletividade. Construção e gestão de cronograma de atividades de comissionamento, softwares dedicados para configuração de IEDs e em caixas de simulações e testes.
Responsável por garantir a operação dos ativos com o planejamento, análise diária da manutenção e acompanhamento dos indicadores de desempenho. Pré-requisitos: Formação superior em Engenharia Elétrica. Experiência com manutenção em subestação de energia de alta tensão (230 KV para cima). Atividades: Análise de falhas em sistemas elétricos, proteção de equipamentos de subestações, linhas de transmissão, equipamentos indutivos, barramentos, sistemas industriais, distribuição e coordenação de seletividade. Automação de sistemas de potência.
Gestão do Portfólio dos Projetos, garantir o cumprimento das melhores práticas de gestão, avanços físicos, prazos, custos e qualidade dos projetos, elaboração de KPIs, monitoramento de riscos, controle de garantia de rentabilidade. Pré-requisitos: Formação superior em Engenharia Elétrica, Civil ou áreas correlatas. Experiência anterior em projetos dos segmentos de energia, civil, rodoviário, trens e/ou obras de grande porte, cronograma e gestão de orçamento. Atividades: Será responsável pelo gerenciamento dos projetos da ISA CTEEP.
Definição da solução socioambiental dos projetos, acompanhamento dos licenciamentos ambientais e acompanhamento das liberações fundiárias. Pré-requisitos: Experiência em construção, sendo responsável pelo acompanhamento dos licenciamentos, legislação e acompanhamento de projetos. Conhecimento em legislação ambiental. Atividades: Análise e estudos ambientais, balanço técnico ambiental e fundiário, licenciamento ambiental estadual ou nacional, realizar a implantação e acompanhamento da política ambiental da empresa, bem como, realizar a organização e controle das solicitações de consultas e licenciamento ambiental, através de análises, preparação e acompanhamento dos processos.


• Disponibilidade e flexibilidade para mudança e viagens
• Idiomas: inglês avançado e espanhol (desejável).
• Jornada de trabalho: 40 horas semanais – 8 horas diárias.





Tomamos consciência de que somos parte de um todo.
Atualizado em 30 de setembro de 2021.