A CTEEP adota um modelo de gestão integral, que busca a excelência de sua atuação nos aspectos operacionais e de gestão (Gerência do Dia-a-dia), estratégicos (Direcionamento Estratégico) e de recursos humanos (Transformação Cultural). Para garantir consistência e alinhamento aos seus objetivos de crescimento, eficiência operacional e uma gestão adequada aos avanços da estratégia, a Companhia adota as seguintes metodologias gerenciais:

Durante o ano, foram desenvolvidas diversas iniciativas com foco no aperfeiçoamento da gestão de processos e da organização empresarial. Entre elas, destacam-se:

  • Mapeamento dos processos e desenvolvimento de Procedimentos Operacionais Padrão (POP) das áreas de Empreendimentos e Manutenção, com a implantação de oportunidades de melhoria contínua;
  • Definição de indicadores de desempenho para as áreas de Operação, Manutenção e Empreendimentos;
  • Desenvolvimento dos processos administrativos (folha de pagamento, compras e contratações, gestão patrimonial, e outros), com vistas à certificação pela ISO 9001:2000 em 2010;
  • Atualização das normas e procedimentos administrativos e do Manual de Competências, referente a todas as áreas e cargos da Companhia.