Nomeação de Novo Presidente Executivo (Portuguese Only)

CTEEP - Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista
CNPJ 02.998.611/0001-04
Companhia Aberta

COMUNICADO AO MERCADO



A CTEEP – Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista vem a público informar que foi aprovada, em sua 187ª Reunião do Conselho de Administração, de 20 de janeiro de 2009, a indicação do Sr. César Augusto Ramírez para assumir a Presidência Executiva da Companhia em substituição ao Sr. José Sidnei Colombo Martini que assumirá novos desafios profissionais.

César Augusto Ramírez é atual Diretor de Estratégia Corporativa da ISA e membro do Conselho de Administração da CTEEP. Engenheiro elétrico formado pela Universidad Nacional de Colômbia, com especialização em Gerência da Qualidade pela Universidad EAFIT e mestrado em Investigação Operacional pela Universidad Strathclyde, Reino Unido, Ramírez possui uma sólida carreira construída ao longo de 28 anos no Grupo ISA tendo atuado em diferentes áreas com destacadas contribuições, entre elas a Diretoria Administrativa. Recentemente, coordena a estratégia de crescimento do Grupo e atua no comitê de novos negócios, acompanhando os leilões do mercado de transmissão de energia no Brasil.

Durante o período de transição e formalização da permanência do Sr. César no país, o Sr. Sidnei continuará exercendo as suas funções.

São Paulo, 20 de janeiro de 2009


Márcio Lopes Almeida
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores


Back