RCA - 240th - 05/21/2012 (Portuguese Only)

CTEEP – COMPANHIA DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA ELÉTRICA PAULISTA
Companhia Aberta

CNPJ/MF n° 02. 998.611/0001-04
NIRE 35300170571

 

EXTRATO DA ATA DA 240ª REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

 

DATA, HORA E LOCAL: Realizada no dia 21 (vinte e um) do mês de maio de 2012, às 14:00 horas, na Sede Social da CTEEP – Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (“Companhia” ou “Emissora”), localizada na Rua Casa do Ator, n. 1155, 9º. andar, Cidade e Estado de São Paulo.

 

CONVOCAÇÃO: Realizada pelo Presidente do Conselho de Administração, nos termos da Lei n.º 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada (“Lei n° 6.404/76”), e do Estatuto Social da Companhia.

 

PRESENÇAS: Membros do Conselho de Administração da Companhia ao final assinados.

 

COMPOSIÇÃO DA MESA: Presidente: Luis Fernando Alarcón Mantilla. Secretária: Maria Ignez Mendes de Vinhaes da Costa.

 

ORDEM DO DIA:

 

1) Eleição do Presidente e do Vice-Presidente do Conselho de Administração. O Conselheiro Sinval Gama propôs os nomes dos Conselheiros Luis Fernando Alarcón Mantilla para Presidente e Fernando Augusto Rojas Pinto para Vice-Presidente do Conselho de Administração. Colocada a matéria em votação, a indicação foi aprovada.

 

2) Aprovação da Participação da CTEEP no Leilão ANEEL 005/2012.  O Conselho aprovou por unanimidade a participação da CTEEP no Leilão ANEEL 005/2012.

 

3) Aprovação de Garantias para a IENNE. O Conselho aprovou por unanimidade a substituição da ISA Capital pela CTEEP como garantidora de financiamento de Longo Prazo junto ao Banco do Nordeste do Brasil. Também como garantidora, junto ao Banco do Brasil, do contrato de fiança bancária a ser celebrado entre a Interligação Elétrica Norte e Nordeste S.A. e o Banco do Brasil.

 

4) Aprovação Captação de Recursos Financeiros. O Conselho aprovou por unanimidade a 2ª emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações no valor de R$ 700.000.000,00 (setecentos milhões de reais).

 

ENCERRAMENTO: Nada mais havendo a tratar, encerrou-se a reunião com a lavratura da presente ata, que, após lida e achada conforme, foi assinada pela Secretária e pelos Conselheiros presentes. Luis Fernando Alarcón Mantilla, Fernando Augusto Rojas Pinto, Fernando Maida Dall´Acqua, Isaac Yanovich Farbaiarz, Julián Darío Cadavid Velásquez, Sinval Zaidan Gama e Valdivino Ferreira dos Anjos.

 

Atesto que as deliberações acima foram extraídas da Ata Lavrada no Livro de Atas de Reuniões do Conselho de Administração da Companhia.
 

Maria Ignez Mendes de Vinhaes da Costa
Secretária



Back