Minutes of the 255th Meeting of the Board of Directors

CTEEP – Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista

Companhia Aberta

CNPJ/MF 02.998.611/0001-04

NIRE 35300170571

 

Extrato da Ata da 255ª. Reunião do Conselho de Administração

 

Data, Hora e Local: Realizada no dia 22 (vinte e dois) do mês de abril de 2013, às 14:00 horas, na Sede Social da CTEEP – Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (“Companhia”), situada na Rua Casa do Ator no. 1155, 9º. andar, Vila Olímpia, Cidade e Estado de São Paulo.

 

Convocação: Realizada pelo Presidente do Conselho de Administração, nos termos da Lei n.º 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada e do Estatuto Social da Companhia.

 

Presenças: Membros do Conselho de Administração da Companhia ao final assinados.

 

Mesa: Luis Fernando Alarcón Mantilla – Presidente. Maria Ignez Mendes de Vinhaes da Costa – Secretária.

 

Ordem do Dia:

 

(1) Eleição do Presidente e do Vice-Presidente do Conselho de Administração. Os Conselheiros reelegem para ocupar o cargo de Presidente do Conselho de Administração da CTEEP o Senhor Luis Fernando Alarcón Mantilla e para ocupar o cargo de Vice-Presidente o Senhor Fernando Augusto Rojas Pinto.

 

(2) Pedido de Renúncia do Diretor Administrativa. O Conselho acatou o pedido de renúncia entregue nesta data pelo Senhor Pio Adolfo Barcena Villarreal, colombiano, casado, advogado, portador do RNE no. V481925-Q, inscrito no CPF sob o número 232.541.868-50, residente e domiciliado na Cidade e Estado de São Paulo, com endereço comercial na Rua Casa do Ator, no. 1.155, 9º. andar, Cidade e Estado de São Paulo, ao cargo de Diretor Administrativo da CTEEP, ficando o Senhor César Augusto Ramírez Rojas, colombiano, casado, engenheiro eletricista, portador da Carteira de Identidade RNE protocolo no. V569540-B, inscrito no CPF sob o n° 232.879.588-95, residente e domiciliado na Cidade e Estado de São Paulo, com endereço profissional na Rua Casa do Ator, no. 1155, 9º. andar, Cidade e Estado de São Paulo, Presidente da Companhia, temporariamente responsável pelo desempenho das funções inerentes ao cargo.

 

(3) Eleição do Diretor de Empreendimentos: O Conselho aprova por unanimidade a eleição do Senhor Luiz Roberto de Azevedo, brasileiro, casado, engenheiro, portador da carteira de identidade no. 7.587.574-3, residente e domiciliado na Cidade e Estado de São Paulo, com endereço profissional na Rua Casa do Ator, no. 1.155, 9º. andar, Cidade e Estado de São Paulo, para ocupar o cargo de Diretor de Empreendimentos da Companhia, respeitando o prazo de mandato da Diretoria, que findará em 14 de fevereiro de 2014.

 

Encerramento: Nada mais havendo a tratar, encerrou-se a reunião com a lavratura da presente ata, que após lida e achada conforme, foi assinada pela Secretária e pelos Conselheiros presentes. Luis Fernando Alarcón Mantilla, Fernando Augusto Rojas Pinto, Luisa Fernanda Lafaurie Rivera, Isaac Yanovich, Fernando Maida Dall’Acqua, Julián Dario Cadavid Velásquez, Juan Ricardo Ortega Lópes, Sinval Zaidan Gama e Valdivino Ferreira dos Anjos.

 

Atesto que as deliberações acima foram extraídas da ata lavra no Livro de Atas de Reuniões do Conselho de Administração.

 

 

Maria Ignez Mendes de Vinhaes da Costa

Secretária



Back