Minutes of the 274th Meeting of the Board of Directors

CTEEP – COMPANHIA DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA ELÉTRICA PAULISTA
Companhia Aberta
CNPJ/MF 02.998.611/0001-04
NIRE 35300170571

 

Extrato da Ata da 274ª. Reunião do Conselho de Administração

 

 

Data, Hora e Local:

Realizada no dia 20 (vinte) do mês de outubro de 2014, às 14:00 horas, na sede social da CTEEP – Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista, localizada na Rua Casa do Ator, no. 1.155, 9º. andar, Cidade e Estado de São Paulo.

 

Convocação: Realizada pelo Presidente do Conselho de Administração, nos termos da Lei 6.404/76 e do Estatuto Social da Companhia.

 

Presenças: Membros do Conselho de Administração da Companhia ao final assinados. 

 

Mesa: Luis Fernando Alarcón Mantilla: Presidente. Maria Ignez Mendes de Vinhaes da Costa: Secretária.
Ordem do Dia:

 

Posse do Representante dos Empregados no Conselho de Administração. O Presidente do Conselho de Administração informou aos seus membros que nesta data recebeu carta de renúncia do Conselheiro Valdivino Ferreira dos Anjos e que no dia 23 de setembro foi realizada eleição para o novo representante dos empregados no Conselho de Administração, sagrando-se vencedor o Senhor Samuel Elias de Souza. Conforme autorizado pelo Artigo 19 do Estatuto Social da Companhia, o Presidente do Conselho de Administração dá posse nesta data, ad referendum da Assembleia Geral, ao novo Conselheiro que terá mandato até a AGO de 2015.

 

Encerramento: Nada mais havendo a tratar, encerrou-se a reunião com a lavratura da presente ata, que após lida e achada conforme, foi assinada pela Secretária e pelos Conselheiros presentes. Luis Fernando Alarcón Mantilla, Fernando Augusto Rojas Pinto, César Augusto Ramírez Rojas, Juan Ricardo Ortega Lópes, Carlos Alberto Rodríguez López, Bernardo Vargas Gibsone, Fernando Maida D’Acqua, Marcos Simas Parentoni e Samuel Elias de Souza.

 

Atesto que as deliberações acima foram extraídas da ata lavrada no Livro de Atas de Reuniões do Conselho de Administração


 

Maria Ignez Mendes de Vinhaes da Costa
Secretária



Back