Minutes of the 277th Meeting of the Board of Directors

CTEEP – Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista
Companhia Aberta
CNPJ/MF 02.998.611/0001-04
NIRE 35300170571

 

Extrato da Ata da 277ª. Reunião do Conselho de Administração
 

Data, Hora e Local: Realizada no dia 1º. (primeiro) do mês de dezembro de 2014, às 08:00 horas, na sede social da CTEEP – Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista, localizada na Rua Casa do Ator, no. 1.155, 9º. andar, Cidade e Estado de São Paulo.
 

Convocação: Realizada pelo Presidente do Conselho de Administração, nos termos da Lei 6.404/76 e do Estatuto Social da Companhia.
 

Presenças: Membros do Conselho de Administração da Companhia ao final assinados.
 

Mesa: Luis Fernando Alarcón Mantilla: Presidente. Maria Ignez Mendes de Vinhaes da Costa: Secretária.

Ordem do Dia:
 

(i) Aprovação do Orçamento para o Ano de 2015. O Conselho aprova por unanimidade o Orçamento da Companhia para o ano de 2015.
 

(ii) Autorização para a CTEEP oferecer Fiança Bancária para a Interligação Elétrica Pinheiros S.A. O Conselho autoriza a CTEEP a prestar garantia, na forma de fiança corporativa ou aval, para contratação de fiança bancária para o próximo período exigido nos termos do 1º. aditivo ao contrato de financiamento mediante abertura de crédito nº10.2.2034-1 , entre Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (“BNDES”) e Interligação Elétrica Pinheiros S.A. (“IEPinheiros”), através do Banco Santander, ao custo de 0,885% a.a. pelo prazo de até 1 ano.

Encerramento: Nada mais havendo a tratar, encerrou-se a reunião com a lavratura da presente ata, que após lida e achada conforme, foi assinada pela Secretária e pelos Conselheiros presentes.
 

Atesto que as deliberações acima foram extraídas da Ata lavrada no Livro de Atas de Reuniões do Conselho de Administração
 

Maria Ignez Mendes de Vinhaes da Costa



Back