RCA - 202 - 20/01/2010 ( Portuguese Only)

CTEEP – COMPANHIA DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA ELÉTRICA PAULISTA
Companhia Aberta
CNPJ/MF n.° 02.998.611/0001-04
NIRE 35300170571

EXTRATO DA ATA DA 202ª REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO


DATA, HORA E LOCAL: Realizada no dia 18 (dezoito) do mês de janeiro de 2010, às 13:00 horas, via teleconferência, conforme facultam os parágrafos 2° e 3° do Artigo 21 do Estatuto Social da CTEEP – Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (“Companhia”).

CONVOCAÇÃO:Realizada pelo Presidente do Conselho de Administração, nos termos da Lei 6.404/76 e suas alterações e do Estatuto Social da Companhia.

PRESENÇAS:Presentes os membros do Conselho de Administração da Companhia ao final assinados. Participaram como convidados os Representantes da Companhia, Senhores César Augusto Ramírez Rojas – Presidente, Pío Adolfo Bárcena Villarreal – Diretor Administrativo, Celso Sebastião Cerchiari – Diretor de Operações, Jorge Rodríguez Ortiz – Diretor de Empreendimentos, Marcio Lopes Almeida – Diretor Financeiro e de Relações com Investidores e Maurício Augusto Souza Lopes – Gerente de Auditoria Interna.

ORDEM DO DIA

DELIBERAÇÕES

Orçamento Plurianual.
Os Senhores Conselheiros aprovaram por maioria de votos, após o registro do voto contrário do Conselheiro Representante dos Empregados, a revisão do orçamento plurianual da Companhia para os anos de 2010 a 2012, aprovado na Reunião do Colegiado do dia 14 de dezembro de 2009.

ENCERRAMENTO:Nada mais havendo a tratar, encerrou-se a reunião  com a lavratura da presente ata, que após lida e achada conforme, foi assinada pela Secretária e pelos Conselheiros presentes.  Fica aqui registrado que todo material pertinente aos temas apresentados foram previamente analisados pelos Conselheiros e estão arquivados na Secretaria da Sociedade. Luis Fernando Alarcón Mantilla, Fernando Augusto Rojas Pinto, Ana Mercedes Villegas Mejiá, Fernando Maida Dall’Acqua, Luisa Fernanda Lafaurie Rivera, Guido Alberto Nule Amin, Isaac Yanovich Farbaiarz, Sinval Zaidan Gama e Valdivino Ferreira dos Anjos. Atesto que as deliberações descritas acima foram extraídas da ata lavrada no Livro de Atas de Reuniões do Conselho de Administração da Companhia


Maria Ignez Mendes de Vinhaes da Costa
Secretária da Sociedade 


Back