Divulgação da Data do Leilão (Portuguese Only)

CTEEP - COMPANHIA DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA ELÉTRICA PAULISTA
Companhia Aberta
CNPJ/MF 02.998.611/0001-04 - NIRE 35300170571

COMUNICADO AO MERCADO

A CTEEP - Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (“Companhia”) comunica a seus acionistas e ao público em geral, em complemento às informações prestadas nos Avisos aos Acionistas divulgados em 26.04.2011, 06.05.2011, 01.06.2011 e 14.06.2011, e no Comunicado ao Mercado divulgado em 21.06.2011, que a Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) concedeu, em 28 de outubro de 2011, o registro de leilão de sobras de até 63.146 (sessenta e três mil, cento e quarenta e seis) ações ordinárias (“Ações Ordinárias”) e até 563.087 (quinhentas e sessenta e três mil e oitenta e sete) ações preferenciais (“Ações Preferenciais” e em conjunto com as Ações Ordinárias, “Ações”), de emissão da Companhia, não subscritas no âmbito do aumento de capital
da Companhia, aprovado em Reunião do Conselho de Administração de 25.04.2011 (“Aumento de
Capital”).

A Companhia informa que as sobras de Ações serão ofertadas em leilão a ser realizado na BM&FBOVESPA S.A. - Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros (“BM&FBOVESPA”) (“Leilão”), por meio do sistema eletrônico de negociação, do segmento BOVESPA, da BM&FBOVESPA, das 16:00 às 16:15 horas (horário de Brasília) do dia 04 de novembro de 2011, ao preço mínimo de R$51,66 (cinquenta e um reais e sessenta e seis centavos) por Ação Ordinária e de R$50,24 (cinquenta reais e vinte e quatro centavos), por Ação Preferencial, valores estes que consistem nos respectivos preços de emissão das ações emitidas no âmbito do Aumento de Capital. A instituição intermediária do Leilão de Ações será a Link S.A. CCTVM (“Link” ou “Instituição Intermediária”).

Após a realização do Leilão e, caso a totalidade das Ações ofertadas no Leilão não seja subscrita, a Companhia concederá aos seus acionistas, que subscreveram ações no âmbito do Aumento de Capital, o direito de rever sua decisão em relação à subscrição de ações, total ou parcialmente, durante o prazo de 5 (cinco) dias corridos contados da data de publicação de novo Aviso aos Acionistas informando acerca do início de tal período de reconsideração. Ato contínuo, transcorrido referido prazo, o Conselho de Administração da Companhia procederá à homologação do Aumento de Capital e ao cancelamento de eventuais sobras de ações não subscritas.

As Ações serão representadas por recibos de subscrição até a efetiva homologação do Aumento de Capital pelo Conselho de Administração da Companhia e os negócios realizados no Leilão serão registrados como TRPL9L para as Ações Ordinárias e TRPL10L para as Ações Preferenciais. Para acesso ao Edital de Leilão, os interessados deverão dirigir-se a qualquer um dos seguintes sites: da CVM (www.cvm.gov.br), da BM&FBOVESPA. (http://www.bmfbovespa.com.br/consultaleiloes/ ResumoCronogramaBolsa.aspx?Idioma=pt-br), da Companhia (www.cteep.com.br/ri), e da Instituição Intermediária (www.linkinvestimentos.com.br).

Eventuais esclarecimentos em relação ao Aumento de Capital poderão ser obtidos através do telefone: (11) 3138-7557 ou via e-mail: [email protected].

São Paulo, 04 de novembro de 2011.

Marcio Lopes Almeida
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores


Back