Convening Notice - Extraordinary General Meeting 09/21/2015

CTEEP - COMPANHIA DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA ELÉTRICA PAULISTA
COMPANHIA ABERTA
CNPJ 02.998.611/0001- 04

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

 

Ficam os Senhores Acionistas da CTEEP – Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (“Companhia”) convocados para, na forma do disposto no artigo 13 do Estatuto Social, reunirem-se em Assembleia Geral Extraordinária da Companhia, a ser realizada no dia 21 de setembro de 2015, às 08:00 horas, em sua sede social, situada na Rua Casa do Ator no. 1.155, 3º. andar, Vila Olímpia, São Paulo - SP, a fim de deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia:
 

1) Eleição de membro do Conselho de Administração.
 

Atendendo ao disposto na Instrução CVM no. 481/09, informamos que para a adoção do processo de voto múltiplo será necessário o percentual mínimo de 5% (cinco por cento) de participação no capital votante.
 

Os acionistas poderão ser representados na Assembleia Geral por procurador constituído nos termos do § 1º do Artigo 126 da Lei nº 6.404/76, por instrumento público ou instrumento particular com firma reconhecida, desde que o respectivo instrumento de mandato tenha sido depositado na sede da sociedade, juntamente com os demais documentos previstos neste artigo, com no mínimo 2 (dois) dias úteis antes da data da realização da Assembleia Geral.
 

Os documentos pertinentes à matéria a ser apreciada na Assembleia Geral encontram-se à disposição dos Senhores Acionistas na sede da Companhia, nas redes mundiais de computadores da Companhia (http://www.cteep.com.br/ri) e da CVM – Comissão de Valores Mobiliários.

 

 

São Paulo, 21 de Agosto de 2015


Fernando Augusto Rojas Pinto
Presidente do Conselho de Administração



Back