CTEEP apresenta o desempenho privado no setor elétrico na Expo Money São Paulo 2010



A Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP), principal empresa privada do setor de transmissão de energia elétrica no Brasil, estará na edição deste ano da Expo Money, de 23 a 25 de setembro em São Paulo, para mostrar sua atuação no segmento de transmissão de energia e as oportunidades de investimento em seu segmento. Pela primeira vez no evento, a empresa promoverá a palestra "A CTEEP no crescimento do setor elétrico", que será ministrada pelo diretor de Operações da companhia, Celso Cerchiari, e pelo diretor Financeiro e de Relações com Investidores, Marcio Lopes Almeida, dia 25 às 13h50.

"Nossa palestra visa mostrar a atuação da companhia no negócio de transmissão de energia e sua posição no mercado de capitais", afirma Almeida. Além da palestra, a CTEEP também estará com estande para que o público conheça um pouco mais sobre sua operação, perspectivas de crescimento e investimentos constantes no setor de transmissão de energia elétrica no Brasil. "O evento é uma ótima oportunidade para que os investidores conheçam outras empresas em busca de oportunidades", completa.

A Expo Money é um evento gratuito destinado a pessoas interessadas em conhecer, atualizar-se ou aprofundar-se no mundo dos investimentos e mercado financeiro. A edição de São Paulo 2010, que está em seu oitavo ano, ocorrerá de 23 a 25 de setembro, no Centro de Convenções Transamérica, em São Paulo/SP.


Informações sobre a Expo Money São Paulo 2010

Data: 23 a 25 de setembro de 2010

Local:Centro de Convenções Transamérica

Endereço:Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387

Mais informações: www.expomoney.com.br

Palestra "A CTEEP no crescimento do setor elétrico"

Data:
25 de setembro de 2010

Hora: 13h50

Voltar