CTEEP participa do 2º Encontro dos Altos Executivos do Setor Elétrico

Na semana passada foi realizada em São Paulo a segunda edição do ENALTESSE - Encontro dos Altos Executivos do Setor Elétrico. O evento, organizado pela Associação Brasileira de Companhias de Energia Elétrica – ABCE, reuniu executivos das principais empresas de geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia. Entre os participantes estavam companhias como EDP Energias do Brasil, CESP, Energisa, CPFL e State Grid. 

O tema central do encontro deste ano foi voltado para discussões sobre o aperfeiçoamento do setor. Reynaldo Passanezi, presidente da CTEEP, foi um dos palestrantes no painel das empresas transmissoras. Reynaldo falou sobre o momento do setor e os investimentos que têm sido realizados em leilões e também nos ativos já existentes.  

Assim como em sua primeira edição, será entregue um documento formal, a “Carta do 2º ENATELSSE ABCE”, ao Presidente da República, ao Ministro de Minas e Energia, aos Presidentes do Senado Federal e da Câmara dos Deputados, ao Presidente da Empresa de Pesquisa Energética - EPE, e ao Diretor Geral da Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL.

Voltar