ISA CTEEP apoia reconstrução de abrigo para onças-pintadas

Durante o mês de setembro, a base do projeto Onçafari no Pantanal foi assolada por um incêndio que devastou a flora e fauna locais, deixando um rastro de destruição.
 
Diante desse cenário, a ISA CTEEP anunciou a doação de recursos para a reconstrução do recinto utilizado na reabilitação e reintrodução das onças-pintadas na natureza. Este apoio foi anunciado no lançamento da Jaguar Parade, projeto artístico patrocinado pela empresa e que também destina esforços para a preservação do maior felino das Américas: a onça-pintada.
 
Entendemos que o trabalho realizado pelo Onçafari e pela Jaguar Parade está alinhado com nosso maior programa de sustentabilidade - Conexão Jaguar - e que é fundamental criar conexões com projetos que atuam em prol da conservação de ecossistemas ameaçados.
 
A comunidade também pode ajudar na recuperação da fauna e da flora perdida durante o incêndio! Clicando aqui, qualquer pessoa pode dar sua contribuição e ajudar o Onçafari a continuar preservando a espécie símbolo da fauna brasileira!

Voltar