ISA CTEEP é eleita a melhor empresa do setor de energia pela revista Exame

São Paulo, 9 de agosto de 2017 - A ISA CTEEP foi escolhida como a principal companhia do setor de energia do Brasil na premiação ‘Melhores e Maiores’ 2017, realizada pela revista Exame. A cerimônia, que contou com a participação de grandes líderes empresariais do país, ocorreu na noite desta segunda-feira (07.08), em São Paulo. Na ocasião, Reynaldo Passanezi, presidente da ISA CTEEP, recebeu o prêmio da publicação.
 
“Estamos muito honrados em receber esse importante reconhecimento. Sabemos que a premiação é resultado dos esforços contínuos que realizamos ao longo dos últimos anos, em um contexto desafiador e de grandes transformações no setor elétrico brasileiro, e seguiremos trabalhando com foco na qualidade, excelência e eficiência de nossas operações”, afirma Passanezi.    
 
Realizada anualmente desde 1974, a ‘Maiores e Melhores’ reconhece as organizações com estratégias diferenciadas e que apresentam resultados de destaque em 20 diferentes setores da economia, além da melhor do Agronegócio e Empresa do Ano. As companhias são analisadas pela revista em conjunto com Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (FIPECAFI), ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo.
 

Informações para Imprensa

CDI – Comunicação Corporativa
Laura Moscatelli - (55 11) 3817-7960
Maíra Araújo - (55 11) 3817-7964

Voltar