ISA CTEEP é uma das 50 melhores empresas para se trabalhar do Brasil

Companhia figura pela quarta vez consecutiva no ranking Great Place to Work (GPTW)
 
Pelo quarto ano seguido, a ISA CTEEP está entre as melhores empresas para trabalhar, de acordo com o ranking elaborado pelo Great Place to Work (GPTW). A premiação é realizada em mais de 50 países, em seis continentes, e avalia as corporações em cinco princípios: orgulho, respeito, credibilidade, clima organizacional e boas práticas em Recursos Humanos. O evento que anunciou as organizações vencedoras aconteceu nesta segunda-feira (12.08).
 
A Companhia alcançou a 48ª posição do ranking – o melhor resultado em todas as suas participações.
 
O ranking está em sua 19ª edição e consolida o padrão de excelência para a definição de ambientes de trabalho saudáveis. Além disso, a presença global do GPTW permite unir os resultados das pesquisas de diferentes países e classificar as Melhores Empresas para Trabalhar em diferentes regiões.
 
Sobre a ISA CTEEP
A Companhia opera uma complexa rede de transmissão, por onde trafegam 25% de toda energia elétrica produzida no Brasil, 60% da eletricidade consumida no Sudeste do País e quase 100% no Estado de São Paulo. Seu sistema elétrico é composto por 18 mil quilômetros de linhas de transmissão e 126 subestações com tensão de até 550 kV. Privatizada em 2006, o principal acionista é o Grupo ISA, que detém mais de 37% do capital total.
 
Sobre a ISA - Interconexión Eléctrica S.A
Com atuação nos setores elétrico, telecomunicações, rodovias, sistemas inteligentes em tempo real, a ISA é a maior empresa de transmissão de energia da América Latina, possui 44 mil quilômetros de circuito de alta tensão, 87 mil MVA em capacidade de transformação e mantém atividades de transporte e serviços associados, como a operação e administração dos mercados de energia. É formada pelas seguintes empresas no setor de energia: ISA, Transelca, ISA Peru, Red de Energia del Perú, Consorcio TransMantaro, Proyectos de Infraestructura Del Perú, ISA Bolívia, Interchile e ISA CTEEP. Em telecomunicações, atua na Colômbia, Brasil e Peru com a empresa Internexa.
 
 
Informações para Imprensa
CDI – Comunicação Corporativa
Gislene Rosa - (55 11) 3817-7919
Maíra Araújo - (55 11) 3817-7964

 

Voltar