ISA CTEEP está entre as melhores empresas para trabalhar

São Paulo, 15 de agosto de 2017 – Pelo segundo ano consecutivo, a ISA CTEEP integra a lista das companhias que se destacam com o melhor ambiente corporativo do Brasil, na categoria Grandes Empresas, de acordo com pesquisa realizada pelo instituto Great Place to Work (GPTW). A premiação, feita anualmente em mais de 50 países, reconheceu a companhia entre as 150 melhores corporações para se trabalhar. A cerimônia foi realizada na noite de ontem (14.08), em São Paulo.
 
No Brasil, o Great Place to Work avalia e classifica mais de 20 rankings setoriais e regionais, além do nacional. Com metodologia única, o GPTW estuda os melhores ambientes corporativos, por meio de avaliações do nível de confiança dos funcionários em cinco aspectos: Credibilidade, Respeito, Imparcialidade, Orgulho e Camaradagem, além das nove práticas culturais de gestão de pessoas das empresas como compartilhar, contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver (profissional e pessoal), cuidar e celebrar.

O reconhecimento foi conquistado uma semana após a companhia ter sido eleita a melhor empresa do setor de energia, na premiação “Melhores e Maiores 2017”, da revista Exame.        
 
ISA CTEEP
 
A Companhia opera uma complexa rede de transmissão, por onde trafegam cerca de 24% da energia produzida no Brasil e 60% da eletricidade consumida no Sudeste do País. Seu sistema elétrico é composto por 18.633 km de linhas de transmissão e 122 subestações, com capacidade de 56 mil MVA de transformação. Com uma extensa malha de linhas de transmissão e subestações em todo o estado de São Paulo, atende concessionárias de distribuição, consumidores de grande porte e ao exigente mercado brasileiro. Seu lucro líquido em 2016 foi de R$ 656,9 milhões. Privatizada em 2006, o principal acionista é o Grupo ISA, que detém mais de 37% do capital total.
 
ISA - Interconexión Eléctrica S.A
 
Com atuação nos setores elétrico e de telecomunicações, a ISA é a maior empresa de transmissão de energia da América Latina, possui mais de 41.000 quilômetros de circuito de alta tensão, mais de 80.000 MVA de capacidade de transformação e mantém atividades de transporte e serviços associados, como a operação e administração dos mercados de energia. É formada pelas seguintes empresas no setor de energia: ISA, Transelca, ISA Peru, Red de Energia delPerú, Consorcio TransMantaro, Proyectos de Infraestructura Del Perú, ISA Bolívia, Interchile e ISA CTEEP. Em telecomunicações, atua na Colômbia, Brasil e Peru com a empresa Internexa.
 
Informações para Imprensa
CDI – Comunicação Corporativa
Laura Moscatelli - (55 11) 3817-7960
Maíra Araújo - (55 11) 3817-7964
 
 

Voltar