ISA CTEEP lança novo portal de Pré-Qualificação de Fornecedores

Companhia visa minimizar impactos e riscos nas contratações de parceiros

A partir de hoje (03/04), passamos a contar com um novo sistema de Pré-Qualificação de Fornecedores. O portal é uma das iniciativas de uma ampla proposta de fortalecimento do Supply Chain Management (SCM), encabeçada pelo Grupo ISA e com otimização da ISA CTEEP, para uma maior agilidade e integração do processo de Gestão de Fornecedores, visando reduzir riscos e minimizar possíveis impactos.
 
É importante ressaltar que a partir de agora, todos os fornecedores deverão acessar o Portal de Pré-Qualificação de Fornecedores e realizar o cadastro. Isso é imprescindível para que possam participar de concorrências e enviar propostas de trabalho com a ISA CTEEP.
 
No primeiro acesso, selecione o idioma que deseja no canto superior direito do Portal e, em seguida, selecione “Inscrever-se”, também no canto superior da tela. Você deverá inserir as informações gerais e adicionais da empresa em questão e, após esse passo, você receberá um e-mail para validação do fornecedor/empresa cadastrada e poderá continuar o cadastro.
 
Para acessar o novo Portal de Pré-Qualificação de Fornecedores, clique aqui ou realize o acesso a partir do site institucional da ISA CTEEP, através do menu “Canais e Serviços” > “Fornecedores”. Em caso de dúvidas, entre em contato por meio do e-mail [email protected].

Voltar