ISA CTEEP participa de evento direcionado a jovens e recrutadores de grandes empresas

Nesta segunda-feira, 29 de julho, a ISA CTEEP participa da Conferência ‘Na Prática’, organizada pela Fundação Estudar.  Na ocasião, a área de Recursos Humanos da companhia participará do painel “Tipos de Liderança: Como diferentes líderes implementam ideias”, que será ministrado por Bernardo Gomes Consentino Alvarez, coordenador de subestações da ISA CTEEP. O evento acontece das 8h às 18h, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.
 
A participação da empresa representa uma oportunidade de conectar a companhia com o público jovem. Estagiários da organização irão estar disponíveis para conversar com os presentes no evento e a equipe de RH da empresa irá entrevistar os jovens que estão dentro do perfil que a ISA CTEEP está buscando.

Durante o evento, os jovens também poderão participar de bate-papos com profissionais do mercado, assistir a painéis de conteúdo, fazer contatos com representantes de empresas e interagir com profissionais de recrutamento e lideranças das corporações. Todos os participantes receberão um currículo personalizado.

Serviço:
Evento: Conferência ‘Na Prática’
Data: 29 de julho
Local: Centro e Convenções Frei caneca – Rua Frei Caneca 569
Horário: das 8h às 18h
 
Sobre a ISA CTEEP
A Companhia opera uma complexa rede de transmissão, por onde trafegam 25% de toda energia elétrica produzida no Brasil, 60% da eletricidade consumida no Sudeste do País e quase 100% no Estado de São Paulo. Seu sistema elétrico é composto por 18 mil quilômetros de linhas de transmissão e 126 subestações com tensão de até 550 kV. Privatizada em 2006, o principal acionista é o Grupo ISA, que detém mais de 37% do capital total.
 
Informações para a imprensa 
CDI Comunicação Corporativa
Gislene Rosa– [email protected] (11) 3817-7919
Maíra Araujo – [email protected] (11) 3817-7964

 

Voltar