ISA CTEEP participa de evento internacional sobre inovação

Open Innovation Week reunirá 400 startups e 100 grandes empresas na capital paulista
 
São Paulo, 16 de março de 2018 - Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento tecnológico do país e incentivar programas de inovação aberta, a ISA CTEEP está apoiando o Open Innovation Week, de 18 a 20 de março, em São Paulo. Ricardo Kahn, gerente de Inovação da ISA CTEEP participará do painel “Imaginando Futuros Sustentáveis: uma visão da indústria de energia”, em 20 de março, às 15h30. O painel também contará com a presença de representantes da Cemig e da Eletropaulo.

Segundo Kahn, a ISA CTEEP constantemente se empenha para oferecer serviços de alta qualidade, investindo em ações sustentáveis que geram resultados que beneficiam tanto o setor quanto a sociedade. E a aproximação com o ambiente das startups está alinhada com a atual estratégia de inovação da companhia voltada para potencializar esses esforços. “Investir neste ecossistema é contribuir com o desenvolvimento de novas tecnologias, além de participar das inovações do segmento”, diz o executivo.

O Open Innovation Week contará com 400 startups – nacionais e internacionais -- e 100 grandes empresas. Dentre elas estão Accenture, Votorantim, Diageo, Janssen, Atlas Schindler, Johnson & Johnson, Grupo Algar, entre outras.

“A inovação está incorporada na cultura da ISA CTEEP como um valor organizacional central de sua estratégia que visa tornar a companhia referência na qualidade em transmissão de energia no país”, comenta Kahn. 

Durante o evento diversas corporações e startups procurarão soluções para problemas reais. “Estar presente traz grandes oportunidades de posicionamento em um cenário de mudanças tecnológicas do setor”, conclui Kahn.
 
Sobre o Open Innovation Week
Realizado pela Wenovate, instituição que promove o conceito e a prática da inovação aberta, o evento está na sua 10ª edição. Foi criado por investidores, com o objetivo de reunir pessoas e empresas para discutir temas relacionados à inovação. 

Serviço:
Open Innovation Week
Data: 18 a 20 de março
Local: WTC Golden Hall
Endereço: Av. das Nações Unidas, 12551 - Av. das Nações Unidas
 
Painel: Imaginando futuros sustentáveis: uma visão da indústria de energia
Convidados: Ricardo Kahn (ISA CTEEP), Renato Costa (Eletropaulo) e Frederico Ribas (Cemig).
Data: 20 de março
Horário: das 15h30 às 16h30.

Sobre a ISA CTEEP
A Companhia opera uma complexa rede de transmissão, por onde trafegam 24% de toda energia elétrica produzida no Brasil, 60% da eletricidade consumida no Sudeste do País e quase 100% no Estado de São Paulo. Seu sistema elétrico é composto por 18.642 mil quilômetros de linhas de transmissão e 126 subestações com tensão de até 550 kV. Privatizada em 2006, o principal acionista é o Grupo ISA, que detém cerca de 36% do capital total. Em 2017, a empresa foi eleita a melhor do setor de energia do Brasil, pela revista Exame, e também uma das “Melhores Empresas para Trabalhar” pelo instituto internacional Great Place to Work (GPTW).

 

Voltar