ISA CTEEP realiza primeiro encontro online com acionistas, investidores e mercado

Protocolos adotados durante a pandemia, execução dos investimentos em projetos de transmissão e primeiro negócio de real state foram alguns dos destaques em 2020

 

São Paulo, 09 de dezembro de 2020 - A ISA CTEEP, maior transmissora privada de energia elétrica do país, realizou, na manhã desta quarta-feira, o primeiro encontro online com acionistas, investidores e mercado para a apresentação dos principais resultados deste ano, e a estratégia 2030. O evento, que ocorre anualmente, teve sua estreia em ambiente virtual e contou com a participação da diretoria executiva da empresa e reuniu cerca de 600 convidados. 

Rui Chammas, diretor presidente da companhia, destacou os cuidados com os colaboradores, mencionando as medidas e os protocolos adotados para a preservação da saúde e do bem-estar de todos, além da continuidade da prestação de serviço à sociedade durante a pandemia da Covid-19. “Apesar de ter sido um ano atípico para todos, mantivemos nosso compromisso de criar valor e contribuir para a expansão do sistema de transmissão de energia elétrica no país de forma sustentável”, afirmou.
 

A entrega antecipada de dois importantes projetos, a evolução dos investimentos em projetos de transmissão, a realização do primeiro negócio de real estate e a recente aquisição da Piratininga Bandeirantes Transmissora de Energia (PBTE) foram alguns dos destaques nas operações da ISA CTEEP durante o ano, apresentados no evento. 
 

Todos os materiais apresentados no ISA CTEEP DAY estão disponíveis no site de Relações com Investidores da empresa: http://www.isacteep.com.br/ri

Voltar