ISA CTEEP tem nota de classificação de risco afirmada como ‘AAA(bra)’

A Fitch Ratings, uma das principais agências de classificação de risco do mundo, acaba de afirmar o rating de crédito da ISA CTEEP como ‘AAA(bra)’, com Perspectiva Estável.  

Os ratings são classificações que refletem a capacidade de uma organização em honrar seus compromissos financeiros. Essas classificações são elaboradas pelas agências de risco com base tanto em informações sobre o próprio desempenho da empresa quanto no cenário de negócios no qual ela atua. 

A nota ‘AAA(bra)’, concedida para a ISA CTEEP, representa o menor risco de inadimplência dentro do Brasil. Essa nota já havia sido dada no ano passado para a companhia, ou seja, a classificação foi mantida.

“A nota da Fitch é um reconhecimento do mercado de que nossa empresa está saudável financeiramente e mostra sua confiança nas perspectivas de continuarmos nessa direção”, comenta Elaine Guinante, gerente de Relações com Investidores da companhia. “Nossa empresa sempre pautou sua gestão econômico-financeira pela responsabilidade, eficiência e compromisso com resultados de alto nível, e isso fica evidente na classificação que nos foi dada”, conclui Elaine.

 

Voltar