​ISA CTEEP conquista prêmio “Troféu Transparência 2018”

São Paulo, 08 de agosto de 2018 – A ISA CTEEP acaba de conquistar mais um importante reconhecimento do mercado. A Companhia foi uma das vencedoras do “Troféu Transparência 2018”. A iniciativa é organizada há 22 anos pela Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (ANEFAC), em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi) e a Serasa Experian.
 
Considerado o “Oscar da Contabilidade”, a premiação analisou mais de duas mil demonstrações financeiras relativas a 2017, destacando as empresas que apresentaram suas informações contábeis com excelência, nas categorias de companhias com receita líquida acima de R$ 5 bilhões e até R$ 5 bilhões.
 
“Essa premiação nos deixa muito orgulhosos, é um reconhecimento do trabalho criterioso que buscamos fazer para comunicar aos nossos públicos, com o máximo de clareza e abrangência, o nosso desempenho econômico e contábil”, afirma Rinaldo Pecchio, diretor Financeiro e de Relações com Investidores da ISA CTEEP.

 

Voltar