RCA - 179 - 12/08/2008

CTEEP – COMPANHIA DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA ELÉTRICA PAULISTA
Companhia Aberta

CNPJ/MF 02.998.611/0001-04
NIRE 35300170571

ATA DA 179ª. REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO


DATA, HORA E LOCAL: Realizada no dia 12 (doze) do mês de agosto de 2008, às 12h00min horas, via comunicação eletrônica, conforme facultam os parágrafos 2° e 3° do Artigo 21 do Estatuto Social.

CONVOCAÇÃO: Realizada por mensagens individuais enviadas aos Senhores Conselheiros.

PRESENÇAS: Membros do Conselho de Administração da CTEEP – Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (“Companhia”) ao final assinados; participaram como convidados: membros da Diretoria  da CTEEP, Senhores José Sidnei Colombo Martini – Presidente, Pio Adolfo Barcena Villarreal – Diretor Administrativo, Celso Sebastião Cerchiari – Diretor de Operações e Jorge Rodriguez Ortiz – Diretor de Empreendimentos.  Também participou como convidado o Senhor Maurício Augusto Souza Lopes, Auditor Interno da Companhia.

ORDEM DO DIA: (i) Eleição do Diretor Financeiro e de Relações com Investidores.

DELIBERAÇÕES:

(i) Eleição do Diretor Financeiro e de Relações com Investidores. Colocada a matéria em votação, foi aprovada por unanimidade a  eleição do Senhor Márcio Lopes Almeida, brasileiro, solteiro, economista, portador da Carteira de Identidade no. 16580188-8, SSP/SP, inscrito no CPF sob o n° 066.530.878-75, com endereço comercial na Rua Casa do Ator, no. 1.155, 9º. andar, São Paulo-SP, para exercer o cargo de Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da CTEEP, a partir de 12 de agosto de 2008, observado o prazo de mandato da Diretoria, em substituição ao Senhor Eduardo Feldmann Costa.

ENCERRAMENTO: Nada mais havendo a tratar, encerrou-se a reunião  com a lavratura da presente ata, que após lida e achada conforme, foi assinada pela Secretária e pelos Conselheiros presentes. Luis Fernando Alarcón Mantilla, Fernando Augusto Rojas Pinto, César Augusto Ramírez Rojas, Fernando Maida Dall´Acqua, Guido Alberto Nule Amin, Isaac Yanovich Farbaiarz, Luisa Fernanda Lafaurie Rivera, Orlando José Cabrales Martinez, Sinval Zaidan Gama e Valdivino Ferreira dos Anjos.

São Paulo, 12 de agosto de 2008

Cópia Fiel do Original

Maria Ignez Mendes de Vinhaes da Costa
Secretária Executiva da Sociedade 


Voltar