RCA - 182 - 20/10/2008

CTEEP – COMPANHIA DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA ELÉTRICA PAULISTA
Companhia Aberta

CNPJ/MF 02.998.611/0001-04
NIRE 35300170571

EXTRATO DA ATA DA 182ª. REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO


DATA, HORA E LOCAL: Realizada no dia 20 (vinte) do mês de outubro de 2008, às 14h00min horas, na sede social da empresa localizada na Rua Casa do Ator, no. 1.155, 9º. Andar, São Paulo, SP.

CONVOCAÇÃO: Realizada pelo Presidente do Conselho de Administração.

PRESENÇAS: Membros do Conselho de Administração da CTEEP – Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (“Companhia”) ao  final assinados. Participaram como convidados: membros da Diretoria da Companhia, Senhores José Sidnei Colombo Martini – Presidente, Márcio Lopes Almeida – Diretor Financeiro e de Relações com Investidores, Pio Adolfo Barcena Villarreal – Diretor Administrativo, Celso Sebastião Cerchiari – Diretor de Operações, Jorge Rodríguez Ortiz – Diretor de Empreendimentos e o Senhor  Maurício Augusto Souza Lopes – Gerente de Auditoria Interna.

ORDEM DO DIA: (i) Contratação de Financiamento junto ao BNDES; e (ii) Formalização da Abertura de Filiais da CTEEP.

DELIBERAÇÕES:

(i) Contratação de Financiamento junto ao BNDES.  Foi aprovado por maioria de votos a captação de recursos de longo prazo,  para financiar o Plano de Investimento Plurianual 2008 a 2010, com um apoio financeiro máximo no valor de R$ 329.137.380,01 (trezentos e vinte e nove milhões, cento e trinta e sete mil, trezentose oitenta reais e um centavo), junto ao BNDES - Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social e a contratação de Fiança Bancária negociada préviamente a cada desembolso realizado pelo BNDES. (ii) Formalização da Abertura de Filiais da CTEEP.   Foi aprovado por unanimidade a formalização da abertura das filiais da CTEEP constantes do Anexo I desta Ata. ENCERRAMENTO: Nada mais havendo a tratar, encerrou-se a reunião com a lavratura da presente ata, que após lida e achada conforme, foi assinada pela Secretária e pelos Conselheiros presentes. Luis Fernando Alarcón Mantilla, Fernando Augusto Roja Pinto, César Augusto Ramírez Rojas, Guido Alberto Nule Amin, Isaac Yanovich Farbaiarz, Luisa Fernanda Lafaurie Rivera, Sinval Zaidan Gama, Fernando Maida Dall’Acqua e Valdivino Ferreira dos Anjos.

Atesto que as deliberações descritas acima foram extraídas da ata lavrada no Livro de Atas de Reuniões do Conselho de Administração da Companhia.

São Paulo, 20 de outubro de 2008

Maria Ignez Mendes de Vinhaes da Costa
Secretária Executiva da Sociedade 


Voltar