RCA - 187 - 20/01/2009

CTEEP – COMPANHIA DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA ELÉTRICA PAULISTA
CNPJ/MF 02.998.611/0001-04
NIRE 35300170571

Companhia Aberta


EXTRATO DA ATA DA 187ª. REUNIÃO DO  CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO


DATA, HORA E LOCAL: Realizada no dia 20 (vinte) do mês de janeiro de 2009, às 14h00min horas, na sede social da Companhia localizada na Rua Casa do Ator, no. 1.155, 9º. Andar, São Paulo, SP.

CONVOCAÇÃO: Realizada pelo Presidente do Conselho de Administração.

PRESENÇAS: Membros do Conselho de Administração da CTEEP – Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (“Companhia”) ao final assinados. Participaram como convidados: membros da Diretoria  da Companhia, Senhores José Sidnei Colombo Martini – Presidente, Márcio Lopes Almeida – Diretor Financeiro e de Relações com Investidores, Pio Adolfo Barcena Villarreal – Diretor Administrativo, Celso Sebastião Cerchiari – Diretor de Operações, Jorge Rodríguez Ortiz – Diretor de Empreendimentos e Maurício Augusto Souza Lopes – Gerente de Auditoria Interna.   

ORDEM DO DIA: (i) Renúncia do Presidente e Eleição de Novo Presidente da Companhia; (ii) Revisão do Orçamento Plurianual – 2009/2011; (iii) Contratação de Dívida Bancária e (iv) Calendário de Reuniões para 2009.

DELIBERAÇÕES: 

(i) Renúncia do Presidente e Eleição de Novo Presidente da  Companhia.  O Senhor Presidente do Conselho de Administração informou ao Colegiado que recebeu carta de renúncia do Senhor José Sidnei Colombo Martini, atual Presidente da Companhia.  Para ocupar este cargo propõe que seja eleito o Senhor César Augusto Ramírez Rojas, colombiano, casado, engenheiro eletricista, portador do Documento de Identidade nº 4.344.544, residente e domiciliado em Calle 12 Sur, nº 18-168, Medellín, Colômbia.  Colocada a matéria em votação, foi a mesma aprova por unanimidade.  O atual Presidente, Senhor José Sidnei Colombo Martini, permanecerá exercendo  suas funções até a posse do seu sucessor, o que acontecerá após o cumprimento das formalidades legais e da obtenção de visto permanente a ser concedido pela Coordenação Geral de Imigração do Ministério do Trabalho e Emprego – CGIg/MTE. Cumpre ressaltar que o mandato da Diretoria termina em 14/02/2011.

(ii) Revisão do Orçamento Plurianual – 2009/2011.  Foi aprovado por maioria de votos a revisão do Orçamento Plurianual da Companhia 2009/2011.

(iii) Contratação de Dívida Bancária.   Foi aprovado por maioria de votos a contratação de empréstimos até o montante de R$ 400 Milhões para aportes de capital nas empresas afiliadas.

(iv) Calendário de Reuniões para 2009.   Foi aprovado por unanimidade o Calendário de Reuniões do Conselho de Administração da Companhia para o ano de 2009, ficando estabelecido que as reuniões ordinárias do colegiado serão realizadas nos dias 20 de janeiro, 17 de fevereiro, 14 de abril, 14 de julho, 20 de outubro e 15 de dezembro.

ENCERRAMENTO: Nada mais havendo a tratar, encerrou-se a reunião  com alavratura da presente ata, que após lida e achada conforme, foi assinada pela Secretária e pelos Conselheiros presentes. Luis Fernando Alarcón Mantilla, Fernando Augusto Roja Pinto, César Augusto Ramírez Rojas, Guido Alberto Nule Amin, Isaac Yanovich Farbaiarz, Luisa Fernanda Lafaurie Rivera, Sinval Zaidan Gama, Fernando Maida Dall’Acqua e Valdivino Ferreira dos Anjos. Atesto que as deliberações descritas acima foram extraídas da ata lavrada no Livro de Atas de Reuniões do Conselho de Administração da Companhia. a

São Paulo, 20 de janeiro de 2009

Maria Ignez Mendes de Vinhaes da Costa
Secretária Executiva da Sociedade    



Voltar