Aviso aos Acionistas - Resultado Período de Subscrição de Sobras

CTEEP - COMPANHIA DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA ELÉTRICA PAULISTA

Companhia Aberta
CNPJ/MF nº 02.998.611/0001- 04
NIRE 35300170571

AVISO AOS ACIONISTAS


A CTEEP - Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (“Companhia”), comunica a seus acionistas que, em 29.08.2014, encerrou-se o prazo para subscrição das sobras no âmbito do aumento de capital da Companhia, aprovado em Reunião do Conselho de Administração realizada em 16.07.2014 (“Aumento de Capital”).

 

Ao final do período para subscrição das sobras, apurou-se a subscrição de 259.674 (duzentas e cinquenta e nove mil, seiscentas e setenta e quatro) ações preferenciais, ao preço de emissão de R$ 25,04 (vinte e cinco reais e quatro centavos reais) por ação, totalizando o montante de R$ 6.502.236,96 (seis milhões, quinhentos e dois mil, duzentos e trinta e seis reais e noventa e seis centavos).

 

Desse modo, o número de ações subscritas no período supracitado somado ao número de ações anteriormente subscritas quando do exercício do direito de preferência pelos acionistas totalizaram 8.609.494 (oito milhões, seiscentas e nove mil, quatrocentas e noventa e quatro) ações preferencias subscritas, o que representa, na presente data, 93,1% do total de ações ofertadas.


A Companhia divulgará oportunamente a quantidade e o valor total das ações subscritas que foram objeto de retratação total ou parcial, de forma que os acionistas que optaram pela retratação receberão de volta o montante pago pelas referidas ações.

 

As ações não subscritas durante o período para subscrição das sobras e aquelas que foram objeto de retratação pelos acionistas serão canceladas independentemente de qualquer outra formalidade, inclusive a realização de leilão de sobras de ações.

 

O Conselho de Administração da Companhia se reunirá para homologar o Aumento do Capital e a quantidade total de ações emitidas pela Companhia.


Eventuais esclarecimentos em relação ao aumento de capital poderão ser obtidos através do telefone: (11) 3138-7557 ou via e-mail: [email protected].

 

A Ata de Reunião do Conselho realizada em 16 de julho de 2014 que aprovou o aumento de capital aqui mencionado está disponível no site da CVM e da Companhia.

 

 


São Paulo, 12 de setembro de 2014.


Rinaldo Pecchio Jr.
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores



Voltar