Edital de Convocação AGE de 27/10/2014

CTEEP - COMPANHIA DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA ELÉTRICA PAULISTA
COMPANHIA ABERTA
CNPJ 02.998.611/0001- 04

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

 

Ficam os Senhores Acionistas da CTEEP – Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (“Companhia”) convocados para, na forma do disposto no artigo 13 do Estatuto Social, reunirem-se em Assembleia Geral Extraordinária da Companhia, a ser realizada no dia 27 de outubro de 2014, às 10:00 horas, em sua sede social, situada na Rua Casa do Ator no. 1.155, 9º. andar, Vila Olímpia, São Paulo - SP, a fim de deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia:

 

1) Ratificação de eleição de representante dos empregados no Conselho de Administração da Companhia.
2) Reforma do artigo 4º. do Estatuto Social, conforme proposta do Conselho de Administração de 26 de setembro de 2014.
3) Aprovação da consolidação do Estatuto Social.

 

Os acionistas poderão ser representados na Assembleia Geral por procurador constituído nos termos do § 1º do Artigo 126 da Lei nº 6.404/76, por instrumento público ou instrumento particular com firma reconhecida, desde que o respectivo instrumento de mandato tenha sido depositado na sede da sociedade, juntamente com os demais documentos previstos neste artigo, com no mínimo 2 (dois) dias úteis antes da data da realização da Assembleia Geral.

 

Os documentos pertinentes às matérias a serem apreciadas nas Assembleias Gerais encontram-se à disposição dos Senhores Acionistas na sede da Companhia, nas redes mundiais de computadores da Companhia (http://www.cteep.com.br/ri) e da CVM – Comissão de Valores Mobiliários.

 

 

 

São Paulo, 02 de outubro de 2014


Luis Fernando Alarcón Mantilla
Presidente do Conselho de Administração



Voltar