ATA RCA 295 - 28/03/2016

CTEEP – Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista
Companhia Aberta
 
CNPJ/MF no. 02.998.611/0001-04
NIRE 35300170571
 
 
Ata da 295ª. Reunião do Conselho de Administração
 
 
 
Data, Hora e Local: Realizada no dia 28 (vinte e oito) do mês de março de 2016, às 15:00 horas, via comunicação eletrônica, conforme faculta o Estatuto Social da da CTEEP – Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (“Companhia”).
 
 
Convocação: Realizada pelo Presidente do Conselho de Administração, nos termos da Lei no. 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada (“Lei n° 6.404/76”) e do Estatuto Social da Companhia. 
 
 
Presenças: Membros do Conselho de Administração da Companhia ao final assinados. 
 
 
Mesa: Bernardo Vargas Gibsone – Presidente. Maria Ignez Mendes de Vinhaes da Costa – Secretária.
 
 
Ordem do Dia:
 
 
(i) Convocação de Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária. Os membros do Conselho de Administração aprovaram pela unanimidade dos presentes, a convocação de Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária da Companhia, a ser realizada no dia 29 de abril de 2016, com a seguinte Ordem do Dia: 1) Exame e deliberação sobre o Relatório da Administração, as Demonstrações Financeiras, o Parecer do Conselho Fiscal e dos Auditores Independentes, referentes ao exercício social findo em 31 de dezembro de 2015. 2) Eleição dos membros do Conselho Fiscal, efetivos e suplentes. 3) Eleição dos membros do Conselho de Administração. 4) Fixação do montante anual global da remuneração e demais vantagens dos administradores da Companhia. 5)  Aprovação do montante anual global da remuneração dos membros do Conselho Fiscal, nos termos do artigo 162 da Lei 6.404/76. 6) Deliberação sobre a destinação do lucro líquido do exercício e a distribuição dos dividendos.
 
 
Encerramento: Nada mais havendo a tratar, encerrou-se a reunião com a lavratura da presente ata, que após lida e achada conforme, foi assinada pela Secretária e pelos Conselheiros presentes. Bernardo Vargas Gibsone, Fernando Augusto Rojas Pinto, César Augusto Ramírez Rojas, Henry Medina González, Carlos Alberto Rodríguez López, Fernando Maida Dall’Acqua, Marcos Simas Parentoni e Samuel Elias Lopes.
 
 
 
 
 
Cópia Fiel do Original
 
 
 
 
Maria Ignez Mendes de Vinhaes da Costa
Secretária
 


Voltar