Aviso aos Acionistas - Aumento de Capital: Encerramento Período de Sobras

 
CTEEP - COMPANHIA DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA ELÉTRICA PAULISTA
Companhia Aberta
 
CNPJ/MF nº 02.998.611/0001- 04
NIRE 35300170571
 
Aviso aos Acionistas
 
 
A CTEEP - Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (“Companhia”), comunica a seus acionistas que, em 18.05.2016, encerrou-se o prazo para subscrição das sobras no âmbito do aumento de capital da Companhia aprovado em Reunião do Conselho de Administração, realizada em 05.04.2016 (“Aumento de Capital”), bem como todo e qualquer procedimento relativo ao Aumento de Capital.
 
 
 
Encerramento do Período de Subscrição de Sobras
 
 
Ao final do período para subscrição das sobras, apurou-se a subscrição de 115.494 (cento e quinze mil quatrocentos e noventa e quatro) ações preferenciais, ao preço de emissão de R$45,40 (quarenta e cinco reais e quarenta centavos) por ação, totalizando o montante de R$ 5.243.427,60 (cinco milhões, duzentos e quarenta e três mil quatrocentos e vinte e sete reais e sessenta centavos).
 
Desse modo, o número de ações subscritas no período supracitado somado ao número de ações anteriormente subscritas quando do exercício do direito de preferência pelos acionistas, totalizaram 3.535.143 (três milhões, quinhentos e trinta e cinco mil, cento e quarenta e três) ações preferencias, o que representa, na presente data, 99,86% do total de ações ofertadas no Aumento de Capital.
 
Conforme explicitado nos boletins de subscrição relativos ao Aumento de Capital, as subscrições são irrevogáveis e irretratáveis, não devendo ser aberto período para retratação dos subscritores.  
 
As ações não subscritas durante o período para subscrição das sobras pelos acionistas serão canceladas independentemente de qualquer outra formalidade, inclusive a realização de leilão de sobras de ações.
 
 
 
Encerramento do Aumento de Capital 
 
A Companhia convocará reunião do Conselho de Administração para homologar o Aumento do Capital e deliberar sobre outros assuntos.
 
Eventuais esclarecimentos em relação ao Aumento de Capital poderão ser obtidos através do telefone: (11) 3138-7557 ou via e-mail: [email protected].
 
A Ata de Reunião do Conselho realizada em 05/04/2016, que aprovou o Aumento de Capital, está disponível no site da CVM e da Companhia.
 
 
 
São Paulo, 24 de maio de 2016.
 
 
Rinaldo Pecchio Jr.
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores


Voltar