Alteração na diretoria

São Paulo, 30 de julho de 2019 - A ISA CTEEP informa que, nesta data, Reynaldo Passanezi deixa a presidência da Companhia após relevantes conquistas que impulsionaram o seu crescimento e expansão no setor elétrico brasileiro. A ISA agradece Passanezi pela seriedade, profissionalismo e pelos destacados resultados durante sua gestão.
 
A partir do dia 31 de julho, César Ramirez, atual vice-presidente da ISA e Conselheiro da ISA CTEEP, assumirá a presidência interinamente, até que seja concluída a seleção de um novo executivo.  Alessandro Gregori Filho, o novo Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Companhia, assume no dia oito de agosto.
 
A ISA reafirma o compromisso da ISA CTEEP com elevados padrões de governança corporativa e de qualidade na prestação de um serviço essencial para a sociedade e reitera que possui uma sólida gestão profissional e comprometida com a geração de valor sustentável.
 
Perfil Cesar Ramirez – Graduado em Engenharia Elétrica na Universidad Nacional de Colômbia, pós-graduação em gerência da qualidade pela EAFIT (Colômbia) e Master of Sience da Universidade de Strathclyde (UK), César possui 35 anos de atuação na ISA e, entre 2009 e 2013, assumiu a presidência da ISA CTEEP, liderando a Companhia durante o processo decisório da prorrogação das concessões em 2012. Atualmente ocupa a vice-presidência de transmissão de energia na ISA e integra os conselhos de Administração da ISA CTEEP e de outras empresas do grupo ISA.

Informações para a imprensa  
CDI Comunicação Corporativa
Gislene Rosa– [email protected] (11) 3817-7919
Maíra Araujo – [email protected] (11) 3817-7964

 

Voltar