Companhia é eleita a empresa número um do setor de energia pela revista Exame

Na noite de segunda-feira (07/8), a ISA CTEEP conquistou um importante reconhecimento. A revista Exame, uma das mais principais publicações de negócios do Brasil, elegeu a companhia como a melhor empresa de energia do País. A ISA CTEEP figurou à frente de outras 14 organizações do setor.

“Essa é uma conquista muito significativa. Mais do que uma das principais transmissoras, fomos reconhecidos como a melhor organização de todo o setor de energia”, enfatiza Reynaldo Passanezi, presidente da ISA CTEEP. “Sem dúvidas, estamos colhendo os frutos de toda a dedicação e comprometimento que nossas equipes tiveram para reconstruir a companhia nos últimos anos, tornando-a um símbolo de eficiência e de resultados excelentes”.

Conhecida como “Melhores e Maiores”, a premiação da revista Exame é realizada anualmente desde 1974. Foram premiadas as empresas com estratégias diferenciadas e que apresentaram resultados de destaque em 2016, em 20 diferentes setores da economia. As companhias são analisadas pela revista em conjunto com Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (FIPECAFI), ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo.

 

Voltar