CTEEP conquista mais uma vez o Prêmio ABRASCA

Nesta quinta-feira (24/11), a CTEEP foi uma das vencedoras do 18º Prêmio da Associação Brasileira das Companhias Abertas (ABRASCA).
 
A empresa foi campeã na categoria de companhia aberta com receita líquida abaixo de R$ 3 bilhões. Esse é o segundo ano consecutivo que a companhia se destaca na premiação, que leva em consideração a análise de informações como aspectos socioambientais; estratégia e investimentos; gestão de risco; governança corporativa; indicadores operacionais e financeiros, entre outros.
 
“Sermos novamente premiados pela ABRASCA nos traz muita satisfação. É um reconhecimento de grande relevância do nosso compromisso com a transparência de nossas informações e em nossos relacionamentos”, afirmou Reynaldo Passanezi, presidente da CTEEP.
 
O prêmio ABRASCA tem como objetivo destacar os melhores Relatórios Anuais e de Sustentabilidade, incentivando o desenvolvimento de relatórios com mais clareza e quantidade de informações e também inovação, tanto em conteúdo quanto na apresentação visual.
 
 
Conheça o Relatório Anual e de Sustentabilidade 2015 da CTEEP, clique aqui.
 

Voltar