CTEEP investe em novas tecnologias para seu Centro Especializado de Manutenção

Nos últimos anos o Centro Especializado de Manutenção da CTEEP tem investido em modernos equipamentos que trazem inovação ao seu portfolio de serviços corretivos e preventivos. A instalação conta com uma série de aparelhos dificilmente vistos em outras concessionárias de energia do país, conferindo ao centro mais qualidade e confiabilidade.
 
A Companhia foi pioneira no Brasil nos tipos de atividades realizadas no centro e seu trabalho tem extrema importância para garantir a excelência do negócio. A Empresa investe constantemente em novas tecnologias para acompanhar as demandas do mercado.
 
O centro conta com três oficinas (de transformadores, elétrica e mecânica) e quatro laboratórios (de alta tensão, de eletrônica, de metrologia e de ensaios a óleo), além de serviços auxiliares. Entre as atividades realizadas pelos profissionais da CTEEP nestas instalações estão reformas e diagnósticos de falhas em transformadores; manutenções mecânicas, em relés de proteção e em aparelhos de telecom; análises químicas, entre outras.
 
A CTEEP também dispõe de outros dois Centros de Controle da Operação, que são responsáveis pela coordenação de todo o sistema elétrico. Ambos são equipados com modernos equipamentos que permitem realizar o processo de full back-up caso hajam adversidades em que um precise substituir o outro. Equipes altamente capacitadas controlam as atividades técnicas realizadas pelos centros, garantindo qualidade, segurança e eficiência para as atividades.
 
Para saber mais sobre as tecnologias de ponta da CTEEP, clique aqui

 

Voltar