ISA CTEEP integra lista das melhores empresas para se trabalhar

Companhia foi eleita pela terceira vez consecutiva pelo ranking Great Place to Work (GPTW)

São Paulo, 14 de agosto de 2018 - A ISA CTEEP foi considerada, pelo terceiro ano consecutivo, nesta segunda-feira (13.08), uma das melhores empresas para se trabalhar no País, de acordo com o ranking elaborado pelo Great Place to Work (GPTW). O prêmio está presente em mais de 50 países, em seis continentes, e avalia as corporações em cinco princípios: orgulho, respeito, credibilidade, clima organizacional e boas práticas em Recursos Humanos.
 
Na avaliação de Ester Bomfim, gerente de Recursos Humanos da ISA CTEEP, o resultado faz parte do engajamento da companhia em buscar novas práticas, o que possibilita a evolução profissional dos colaboradores. “Esse reconhecimento nos enche de orgulho, pois mostra que os esforços que temos realizado para aprimorar nossas práticas de RH na empresa estão na direção certa”, destaca Ester. “É um resultado muito significativo, que sinaliza que estamos construindo um ambiente de trabalho produtivo e saudável para nossas equipes”.  
 
O ranking está em sua 18ª edição e consolida o padrão de excelência para a definição de ambientes de trabalho saudáveis. Além disso, a presença global do GPTW permite unir os resultados das pesquisas de diferentes países e classificar as Melhores Empresas para Trabalhar em diferentes regiões.
 
Sobre a ISA CTEEP
A Companhia opera uma complexa rede de transmissão, por onde trafegam 24% de toda energia elétrica produzida no Brasil, 60% da eletricidade consumida no Sudeste do País e quase 100% no Estado de São Paulo. Seu sistema elétrico é composto por 18.642 mil quilômetros de linhas de transmissão e 126 subestações com tensão de até 550 kV. Privatizada em 2006, o principal acionista é o Grupo ISA, que detém mais de 37% do capital total.
 
Sobre a ISA - Interconexión Eléctrica S.A
Com atuação nos setores elétrico, telecomunicações, rodovias, sistemas inteligentes em tempo real, a ISA é a maior empresa de transmissão de energia da América Latina, possui 44.175 quilômetros de circuito de alta tensão, 87.128 MVA em capacidade de transformação e mantém atividades de transporte e serviços associados, como a operação e administração dos mercados de energia. É formada pelas seguintes empresas no setor de energia: ISA, Transelca, ISA Peru, Red de Energia del Perú, Consorcio TransMantaro, Proyectos de Infraestructura Del Perú, ISA Bolívia, Interchile e ISA CTEEP. Em telecomunicações, atua na Colômbia, Brasil e Peru com a empresa Internexa.
 
 
Informações para Imprensa
CDI – Comunicação Corporativa
Gislene Rosa - (55 11) 3817-7919
Maíra Araújo - (55 11) 3817-7964


 

Voltar