ISA CTEEP participa de Feira de Carreiras e Profissões do CEAP

Voluntários da companhia orientarão jovens para atender o mercado de trabalho
 
São Paulo, 10 de maio de 2019 - A ISA CTEEP participa da 4ª edição da Feira de Carreiras e Profissões promovida pelo Centro Educacional Assistencial Profissionalizante (CEAP) no sábado, dia 11 de maio, das 9h às 14h. Na ocasião, voluntários da empresa apresentarão as atividades e oportunidades de carreira  na companhia, ensinarão os participantes a se comportarem  em entrevistas de emprego e darão dicas de como elaborar currículo.

A parceria entre a ISA CTEEP e o CEAP representa uma união de forças com um objetivo em comum de melhorar a sociedade por meio de ações efetivas, sendo a educação o meio de transformação perene na sociedade. “Queremos dar nossa contribuição para que educadores, pais e familiares sejam protagonistas no processo de formação do jovem. A ISA CTEEP acredita que a educação tem um enorme potencial para transformar a realidade dos jovens, por isso apoiamos o CEAP”, destaca Elizabeth Campos, gerente de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade da ISA CTEEP. 

O Centro Educacional Assistencial Profissionalizante (CEAP) oferece cursos técnicos e profissionalizantes gratuitos para jovens entre 10 a 18 anos que estejam no ensino regular, tendo formado 6000 alunos ao longo de 32 anos de atividades. A Instituição está localizada no bairro de Pedreira, que pertence ao distrito de Cidade Ademar e tem 249 mil habitantes. A região ocupa a 81º posição no Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) entre os 96 distritos da cidade de São Paulo, segundo o IBGE. No CEAP, a ISA CTEEP está patrocinando o projeto Novos Rumos: Qualificação Profissional de Jovens em Curso Técnico de Redes de Computadores.

Sobre a ISA CTEEP
A Companhia opera uma complexa rede de transmissão, por onde trafegam 25% de toda energia elétrica produzida no Brasil, 60% da eletricidade consumida no Sudeste do País e quase 100% no Estado de São Paulo. Seu sistema elétrico é composto por 18 mil quilômetros de linhas de transmissão e 126 subestações com tensão de até 550 kV. Privatizada em 2006, o principal acionista é o Grupo ISA, que detém mais de 37% do capital total. Em 2018, a empresa foi eleita pela terceira vez consecutiva uma das “Melhores Empresas para Trabalhar” pelo instituto internacional Great Place to Work (GPTW).
 
Informações para a imprensa 
CDI Comunicação Corporativa
Gislene Rosa– [email protected] (11) 3817-7919
Maíra Araújo – [email protected] (11) 3817-7964
 
 
 
 
 
 

Voltar