ISA CTEEP participa de workshop online promovido pela USP para atração de jovens estudantes

 
São Paulo, 31 de agosto de 2020 - A ISA CTEEP participa da 30ª. edição do Workshop Integrativo (WI), feira de atração promovida pela empresa júnior de engenharia, Poli Júnior, da Escola Politécnica (Poli) da USP.O evento, que ocorre anualmente, faz sua estreia no ambiente digital de 1º a 3 de setembro, e tem o objetivo de promover a aproximação entre universitários e o mercado de trabalho.  Os interessados poderão se inscrever gratuitamente pelo link https://www.workshopintegrativo.com.br/cadastro
Por meio de uma plataforma virtual, os universitários poderão participar de palestras e salas de conversas com representantes de grandes empresas com atuação em diferentes setores.  Rui Chammas, diretor presidente da ISA CTEEP, ministrará a palestra “Transição Energética”, na quinta-feira, 3 de setembro, às 18 horas.
Na ocasião, o executivo abordará os desafios da inovação e oportunidades que o setor elétrico apresenta para o futuro. Além disso, mostrará os novos projetos que a companhia está desenvolvendo que contribuirão para a modernização do Sistema Interligado Nacional.
“Para a ISA CTEEP é fundamental contar com profissionais capacitados, para entregarmos um serviço essencial para a sociedade, com qualidade. O setor elétrico está se transformando rapidamente e, por isso, sabemos da importância de contarmos com a visão inovadora de jovens talentos”, afirma Chammas.
O Programa de Estágio 2021 busca jovens que criem conexões, se adaptem a cenários diferentes, usem a tecnologia a seu favor e tenham a inovação em seu DNA. A empresa abrirá vagas de estágio universitário para os cursos: engenharia, administração, estatística, economia, ciências contábeis, direito, sistema da informação e comunicação, considerando os formandos de dezembro/2021.
 
Sobre a ISA CTEEP
 
Presente em 17 estados do Brasil, a Companhia opera uma complexa rede de transmissão, por onde trafegam 33% de toda energia elétrica produzida no País e 94% no Estado de São Paulo. Seu sistema elétrico é composto por 18 mil quilômetros de linhas de transmissão e 126 subestações. Privatizada em 2006, o principal acionista é o Grupo ISA, que detém 35,82% do capital total.
 
Informações para a mídia  
CDI Comunicação
Gislene Rosa– [email protected] (11) 3817-7919
Maíra Araujo – [email protected] (11) 3817-7964
 

Voltar