ISA CTEEP realizará serviços de manutenção na região do centro de São Paulo

São Paulo, 5 de maio de 2017 - A ISA CTEEP, empresa de transmissão de energia elétrica, informa que, no domingo, 7 de maio, das 6h às 10h, realizará serviços de manutenção e melhorias na Subestação Centro, que abastece a região central da capital paulista. A área de atuação é da distribuidora AES Eletropaulo e está prevista a interrupção no fornecimento de energia para a região enquanto os serviços estiverem sendo executados.

 

A manutenção na subestação Centro vem sendo realizada dentro de um plano de modernização e investimentos para garantir maior confiabilidade e qualidade no fornecimento de energia. Outras intervenções nos equipamentos desta subestação já foram realizadas sem a necessidade de interromper o fornecimento de energia. No entanto, no dia 7, próximo domingo, os ensaios operativos serão realizados e, priorizando a segurança da equipe técnica, da instalação e da prestação do serviço para a sociedade de maneira contínua, a intervenção deve ser realizada com os equipamentos desligados.

 

A intervenção foi programada para um período de menor consumo.  O procedimento, autorizado pelo ONS e em comum acordo com a AES Eletropaulo, tem a premissa de que a interrupção do fornecimento de energia seja a mais breve possível.

Voltar