Pela segunda vez, CTEEP é premiada por seu Relatório Anual e de Sustentabilidade

A Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP) é vencedora do 18º Prêmio Abrasca pela qualidade e inovação de seu Relatório Anual e de Sustentabilidade 2015.  A empresa recebeu o reconhecimento, pelo segundo ano consecutivo, na categoria de companhia aberta com receita líquida abaixo de R$ 3 bilhões.

Criada em 1999, pela Associação Brasileira de Companhias Abertas (Abrasca), a premiação elege os melhores relatórios produzidos por companhias de capital aberto e fechado. O objetivo é incentivar o aprimoramento na elaboração, clareza, transparência, abordagem, qualidade e quantidade de informações e inovação, tanto na apresentação expositiva quanto no projeto gráfico, no que se refere à qualidade da apresentação visual e facilidade de leitura dos dados. 

 “É uma honra sermos reconhecidos pela Abrasca por conta da qualidade do nosso relatório. Assumimos o compromisso em informar nossos acionistas sempre com transparência, produzindo materiais claros e objetivos. O resultado é fruto de dedicação e qualificação de nossos colaboradores”, afirma o presidente da CTEEP, Reynaldo Passanezi.


CTEEP
 
A Companhia opera uma complexa rede de transmissão, por onde trafegam cerca de 30% da energia produzida no Brasil e 60% da eletricidade consumida no Sudeste do País. Seu sistema elétrico é composto por 18 mil km de linhas de transmissão e 122 subestações, com capacidade de 55.837 MVA de transformação. Com uma extensa malha de linhas de transmissão e subestações em todo o estado de São Paulo, atende concessionárias de distribuição, consumidores de grande porte e ao exigente mercado brasileiro. Seu lucro líquido em 2015 foi de R$ 517 milhões. Privatizada em 2006, o principal acionista é o Grupo ISA, que detém mais de 37% do capital total.
 
ISA – Interconexión Eléctrica S.A
 
Com atuação nos setores elétrico e de telecomunicações, ISA é a maior empresa de transmissão de energia da América Latina, possui 40.665 quilômetros de circuito de alta tensão, 74.040 MVA em capacidade de transformação e mantém atividades de transporte e serviços associados, como a operação e administração dos mercados de energia. É formada pelas seguintes empresas no setor de energia: ISA, Transelca, ISA Peru, Red de Energia delPerú, Consorcio TransMantaro, Proyectos de InfraestructuradelPerú, ISA Bolívia, Interchile e CTEEP. Em telecomunicações, atua na Colômbia, Brasil e Peru com a empresa Internexa.
 
Informações para Imprensa
CDI – Comunicação Corporativa
Larissa Garcia – [email protected]  - (55 11) 3817-7930
Anaísa Silva – [email protected] – (55 11) 3817-7917

 

Voltar