ISA CTEEP participa da inauguração da exposição itinerante da Bienal em Vitória (ES)

São Paulo, 28 de março de 2019 - A ISA CTEEP participou da mostra itinerante da 33ª Bienal de São Paulo que foi inaugurada no Palácio Anchieta, sede do poder executivo do estado do Espírito Santo, localizado na cidade de Vitória.
 
O evento contou com a participação de Weberson Guioto, diretor de Projetos, que representou a Companhia, uma das principais empresas patrocinadoras do projeto. “Temos muito orgulho da parceria que estabelecemos, desde 2015, com a Bienal. Assim como as linhas de transmissão da nossa empresa levam energia e desenvolvimento para diversas regiões do nosso país, a mostra itinerante da Bienal faz o mesmo com a cultura”, destacou o diretor em seu discurso na abertura.
 
Participaram também do evento o governador do estado do Espírito Santo, Renato Casagrande, o secretário de Estado da Cultura, Fabrício Noronha, o presidente da Fundação Bienal, Olympio da Veiga Pereira, e o curador da Bienal, Jacobo Crivelli.
 
Com o tema “Afinidades Afetivas” a exposição ficará aberta à visitação do público capixaba até 30 de junho e conta com obras de artistas de 14 países como Brasil, Uruguai, Suécia e Espanha. A mostra itinerante irá percorrer oito cidades em 2019, levando parte da exposição que recebeu mais de 736 mil visitantes no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, entre setembro e dezembro de 2018.
 

Fotos-33-Bienal-Vitoria-ES-01.jpeg Fotos-33-Bienal-Vitoria-ES-02.jpeg

Fotos-33-Bienal-Vitoria-ES-03.jpeg Fotos-33-Bienal-Vitoria-ES-04.jpeg

Fotos-33-Bienal-Vitoria-ES-06.jpeg Fotos-33-Bienal-Vitoria-ES-07.jpeg Fotos: Ademir Ribeiro


Conheça também os outros projetos incentivados apoiados pela ISA CTEEP, clique aqui
 
Sobre a ISA CTEEP
A Companhia opera uma complexa rede de transmissão, por onde trafegam 25% de toda energia elétrica produzida no Brasil, 60% da eletricidade consumida no Sudeste do País e quase 100% no Estado de São Paulo. Seu sistema elétrico é composto por 18.642 mil quilômetros de linhas de transmissão e 126 subestações com tensão de até 550 kV. Privatizada em 2006, o principal acionista é o Grupo ISA, que detém cerca de 36% do capital total.
 
Sobre a ISA - Interconexión Eléctrica S.A
Com atuação nos setores elétrico e de telecomunicações, ISA é a maior empresa de transmissão de energia da América Latina, possui 41.885 quilômetros de circuito de alta tensão, 80.815 MVA em capacidade de transformação e mantém atividades de transporte e serviços associados, como a operação e administração dos mercados de energia. É formada pelas seguintes empresas no setor de energia: ISA, Transelca, ISA Peru, Red de Energia delPerú, Consorcio TransMantaro, Proyectos de Infraestructura Del Perú, ISA Bolívia, Interchile e ISA CTEEP. Em telecomunicações, atua na Colômbia, Brasil e Peru com a empresa Internexa.
 
Informações para a imprensa 
CDI Comunicação Corporativa
Gislene Rosa– [email protected] (11) 3817-7919
Marcelo Xavier – [email protected] (11) 3817-7964
 
 

Voltar