ISA CTEEP prorroga inscrições do Programa Jovens Talentos até 29 de outubro

São Paulo, 15 de outubro de 2021 – A ISA CTEEP, maior transmissora privada de energia elétrica do Brasil, prorrogou as inscrições do Programa Jovens Talentos para o dia 29 de outubro. São cinco vagas para atuação no estado de São Paulo, destinadas a recém-formados em engenharia, economia ou administração, que tenham de um a três anos de graduação, com experiência profissional de dois a três anos e idade entre 24 e 29 anos. É desejável inglês e/ou espanhol avançado.
 
Durante o programa, os profissionais receberão salário de R$ 6.500, mais benefícios, como vale-refeição e vale-alimentação, assistência médica e odontológica, PLR coletivo e individual, previdência privada, gratificação de férias, gympass e auxílio-creche e a filhos PCD.
 
Os interessados devem realizar o cadastro e os testes em: www.grupociadetalentos.com.br/jovenstalentosisacteep. Após a triagem dos currículos, serão realizadas novas avaliações on-line e uma entrevista final. O resultado será divulgado no dia 1º de dezembro.
 
Para mais informações, acesse:
http://www.isacteep.com.br/pt/carreira/jovens-talentos-2022
 
Serviço
Programa Jovens Talentos da ISA CTEEP
Inscrições prorrogadas até 29 de outubro de 2021
Onde: https://www.grupociadetalentos.com.br/jovenstalentosisacteep
Informações: http://www.isacteep.com.br/pt/carreira/jovens-talentos-2022
Página de vagas: https://isacteep.gupy.io/.
 
Sobre a ISA CTEEP
Com uma equipe de cerca de 1.400 colaboradores, a ISA CTEEP está presente em 17 Estados, operando uma complexa rede de transmissão por onde trafegam 33% de toda energia elétrica transmitida no País e 94% do Estado de São Paulo. Seu sistema elétrico é composto por mais de 20 mil km de linhas de transmissão e 140 subestações (ativos em operação e em construção). Privatizada em 2006, o principal acionista é o Grupo Multilatino ISA, que detém 35,82% do capital total.
 
Informações para a imprensa – ISA CTEEP
RPMA Comunicação
Pedro Henrique Santos – (11) 96513-0069
Kelly Queiroz – (11) 94216-3176
[email protected]

Voltar