ISA CTEEP relança programa para jovens talentos

Objetivo é atrair profissionais com curva de aprendizagem acelerada e fortalecer o pool de talentos para assumir posições-chave e estratégicas da companhia

São Paulo, 10 de setembro de 2021 - Presente em 17 estados do Brasil, a ISA CTEEP, maior transmissora privada de energia elétrica do País, relança o Programa Jovens Profissionais, com os objetivos de fortalecer o pool de talentos da companhia, que possam assumir posições-chave e estratégicas num curto período; acelerar a carreira desses profissionais e promover a visão holística do negócio, por meio da experiência de job rotation para maximizar o aproveitamento do aprendizado.

Ao todo, são cinco vagas para atuação no estado de São Paulo, destinadas a recém-formados em engenharia, economia ou administração, que tenham de um a três anos de graduação, com experiência profissional de dois a três anos. Tem como pré-requisito inglês avançado e/ou espanhol desejável. Será analisada a aderência dos candidatos às capacidades corporativas da ISA CTEEP: transformação digital, trabalho em rede, inovação e empreendedorismo, adaptabilidade e excelência operacional.

Durante o Programa, os cinco profissionais receberão salário de R$ 6.500 mais benefícios, como vales refeição e alimentação, assistências médica e odontológica, PLR coletivo e individual, previdência privada, gratificação de férias, auxílio-creche e a filhos PCD e Gympass.
“Estamos em busca de talentos que sejam agentes de transformação e que estejam em busca do mesmo propósito da empresa, que é gerar valor sustentável à sociedade. São profissionais que já viveram desafios e que têm potencial para liderança”, explica Cristiane Chitero, diretora de talento organizacional da ISA CTEEP.

O processo seletivo

As inscrições terão início no próximo dia 13 e se encerram em 13 de outubro. Os interessados podem obter mais informações sobre o Programa na página http://www.isacteep.com.br/pt/carreira/jovens-talentos-2022 e realizarem o cadastro e os testes online no site https://www.grupociadetalentos.com.br/jovenstalentosisacteep

Após a triagem dos currículos, serão realizadas novas avaliações online e entrevista final. O resultado será divulgado o dia 1º de dezembro.
  
O Programa

Os jovens aprovados iniciarão na empresa em janeiro de 2022 e, após um ano, serão efetivados a analistas seniores. Para isso, serão capacitados em quatro etapas:

- Onboarding funcional: duas semanas de trocas de experiências e imersão no negócio;
- Job Rotation e projetos on the job: desenvolvimento de experiência nas áreas core do negócio, estratégico e transversal, além da entrega de dois projetos estratégicos para a companhia;
- Mentoria e avaliações individuais: mentoria ativa dos atuais executivos da empresa e construção do Plano de Desenvolvimento Individual;
- Treinamento formal: destinado ao ganho das habilidades de soft skills, focado nas capacidades e marca de liderança da ISA CTEEP.

Oportunidades

Além do Programa Jovens Profissionais, a ISA CTEEP tem 30 vagas disponíveis, que podem ser consultadas na página de carreiras da empresa, no endereço https://isacteep.gupy.io/. Em breve, a companhia também abrirá vagas para o Programa de Estágio.
 
Serviço

Programa Jovens Profissionais da ISA CTEEP

Inscrições: de 13 de setembro a 13 de outubro, na página https://www.grupociadetalentos.com.br/jovenstalentosisacteep
Informações: http://www.isacteep.com.br/pt/carreira/jovens-talentos-2022
Página de vagas: https://isacteep.gupy.io/

Sobre a ISA CTEEP

Com uma equipe de cerca de 1.400 colaboradores, a ISA CTEEP está presente em 17 Estados do Brasil, operando uma complexa rede de transmissão por onde trafegam 33% de toda energia elétrica transmitida no País e 94% no Estado de São Paulo. Seu sistema elétrico é composto por mais de 20 mil quilômetros de linhas de transmissão e 140 subestações (ativos em operação e em construção). Privatizada em 2006, o principal acionista é o Grupo multilatino ISA, que detém 35,82% do capital total.

Informações para a imprensa

RPMA Comunicação
Pedro Henrique Santos – (11) 96513-0069
[email protected]
Kelly Queiroz – (11) 94216-3176
[email protected]

Voltar