Entre os princípios que balizam os negócios da ISA CTEEP estão ética, transparência e equidade, declarados em um compromisso formal da Companhia no seu Código de Ética.

Tendo um papel determinante na cultura interna da Empresa, o documento é entregue a todos os colaboradores no momento da admissão e serve de manual de orientação de conduta que privilegia a integridade de princípios nos processos. O Código de Ética define diretrizes e orienta decisões e atitudes em situações diversas, inclusive envolvendo públicos externos, como clientes, fornecedores e outros.

O documento integra o Marco de Referência Corporativo, em conjunto com a Missão, a Visão, os Valores, os códigos e as políticas empresariais e as diretrizes estratégicas da Companhia.

O Código de Ética da ISA CTEEP é público e fica disponível tanto na intranet da Companhia quanto em seu website, acessível a todos os públicos.

Clique aqui para acessar o Código de Ética

Adicionalmente, em 2015, a ISA CTEEP incorporou a Declaração de Direitos Humanos assinada em 2011 pela ISA. O documento expressa a postura da Empresa sobre o tema, promovendo entre os diferentes públicos de interesse (colaboradores, fornecedores, clientes, acionistas, sociedade e Estado) o respeito aos direitos humanos e à sua não violação. Como resultado, a Companhia passa a ter uma abordagem mais estruturada sobre o tema, partindo de referenciais internacionais como o Pacto Global, do qual a empresa é signatária desde 2011, e o Dow Jones Sustainability Index, que é um de seus referenciais para gestão da sustentabilidade.

Atualizado em 28 de junho de 2016.